STF, hoje, 7 x 4 para Lula, diz Miriam Leitão

O julgamento é manchete de capa de todos os jornais desta manhã.

A jornalista Miriam Leitão, O Globo, diz na edição de hoje que o resultado da votação desta tarde será o seguinte:

- 7 x 4 em favor do habeas corpus para Lula.

Votarão contra os ministros Cármen Lúcia, Barroso, Luiz Fux e Alexandre Moraes.

E só.

Miriam Leitão conta que Moraes poderá mudar de lado, caso Rosa Weber mude de lado.

É muito provável que algum ministro peça vistas, adiando a decisão, tentando aliviar as tensões sobre a Corte.

28 comentários:

  1. A indecência tem limite. Até ela senhores pequenos juízes do STF

    ResponderExcluir
  2. Caso se confirme esta previsão maligna teremos que fazer uma revisão na história da humanidade, pois aí a deusa Têmis mostrará que tem nove dedos e perderá sua condição de deusa, assumirá a condição de prostituta.

    ResponderExcluir
  3. Miriam leitao esqueceu q fachin ja encaminhou voto ,por escrito, contra o habeas corpus.

    Ela so pode estar de ma fe.

    ResponderExcluir
  4. STF é a sigla de Supremo Tribunal Federal, a instância de maior importância do poder judiciário brasileiro. A jurisprudência do STF está focada em proteger a Constituição Federal do Brasil.Só que na prática esta corja virou uma quadrilha a favor dos bandidos de colarinho branco.Uma quadrilha disfarçada de poder judiciário.O líder do quadrilhão é o Gilmar,este boca mole deveria ser preso.Seria a glória das glórias ver o exército entrar no supremo e tirar todos de lá algemados.O Lula,Dilma no pau de arara de novo.Seria a limpeza total desta podridão.

    ResponderExcluir
  5. Pela colocação, nota-se que o relator o ministro Fachin votará pela absolvição, para se ter esse resultado de 7 x 4. Tem coisa embaixo desse angu!

    ResponderExcluir
  6. O STF é a extensão do crime organizado e vai livrar o ladrão condenado da cadeia. Resta ao povo sair pras ruas pedindo o afastamento de todos do STF. Se senadores e deputados não quiserem é preciso que as Forças Armadas tome a atitude de afastar esses golpistas.

    ResponderExcluir
  7. O STF é o grande teatro e ja ta combinado quem vota contra e quem vota a favor.

    ResponderExcluir
  8. Confesso que meu maior temor era que as FFAA se omitissem, se calassem perante o descalabro canalha do stf em conceder o HC para o Chefe da Organização Criminosa.

    Mas depois da declaração do General Villas Boas ontem no Twitter,num claríssimo recado aos ministrecos vagabundos e tão criminosis quanto lula, estou até torcendo para que cometam mais esse crime contra o Brasil: finalmente serão destituídos do cargos e presos como os demais criminosos dos três poderes podres.

    Que venham as FFAA agirem de acordo com a previsão CONSTITUCIONAL para preservar a LEI e a ORDEM no País!

    ResponderExcluir
  9. 7 X 4 para a legalidade e para a Constituição o resto é choro raivoso e jejum histérico

    ResponderExcluir
  10. Acho que vira um M enorme, tentando salvar o Lulla vai ter gente grauda perdendo o pescoco....

    ResponderExcluir
  11. O Estado brasileiro é hoje uma grande milícia. O tal de STF nada mais é do que um tribunal de justicamento, como ocorre em terrenos baldios do país. Dicide-se ignorando as leis do pais e por predeterminação do bandido chefe da milícia.
    A diferença está apenas na linguagem que nas pequenas milícias é a gíria e na grande a verborreia ocultar.

    ResponderExcluir
  12. Miriam leitão está "chutando" o placar. Fachin, o relator, já votou contra. E essa de Alexandre mudar o voto é mais um "chute" porque Rosa vota depois de Moraes. Se for favorável ao nove dedos, será 6 x 5 e aí os tanques vão se mexer...

    ResponderExcluir
  13. Año que vem depois de Lula for eleito presidente , vamos nos vingar.cuidado Polibio vice será o primero a ser preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai para a Venezuela enquanto der tempo!

      Excluir
  14. O PAU VAI COMER. OS TANQUES SAIRÃO ÀS RUAS. A CAVALARIA VAI AGIR. AS TROPAS SAIRÃO DOS QUARTÉIS. A CHAPA JÁ ESQUENTOU. OS GENERAIS JÁ DERAM SUAS SENHAS. OS ALMIRANTES E BRIGADEIROS SERÃO SOLIDÁRIOS. O EB É VERDE AMARELO E NÃO VERMELHO. A GLOBOLIXO DE SOROS SERÁ RESGATADA. OS COMUNAS SERÃO PRESOS. O STF, TSE E STJ FECHADOS, JUNTO COM O CONGRESSO. NOVOS PARTIDOS, NOVA CONSTITUIÇÃO, REFORMAS E UM NOVO BRASIL

    ResponderExcluir
  15. Anon 08:29 e seus sonhos eroticos. Sonha vagabundo, seu Lulladrao esta morto, dentro ou fora da cadeia.

    ResponderExcluir
  16. Miriam Leitão é petista,a pesquisa dela ê tendenciosa. Hoje é # Lula na cadeia. É o que o povo do bem quer. Não queremos ser manobrados por marginais.

    ResponderExcluir
  17. É tudo pura especulação. O STF deu um tiro no pé ao não decidir na última sessão, atraindo e permitindo a partir daí, pressões de toda ordem. Acredito que tirarão um coelho da cartola, coisa arraigada na merda chamada de justiça brasileira. Vai ser o instinto de sobrevivência se impondo.

    ResponderExcluir
  18. É Lula na cadeia ou exercíto na rua. Morte ao comunismo!

    ResponderExcluir
  19. INTERVENÇÃO JÁ! Paredão para corrupto!

    ResponderExcluir
  20. Então teremos confronto o STF vai abrir a porta do inferno porque eles já são os demônios.

    ResponderExcluir
  21. STF, Miriam Leitão e anonimo debochado acima querem uma guerra civil .

    ResponderExcluir
  22. Obrigado exekencia Tener por ter salvado o Luka

    ResponderExcluir
  23. se absolverem ou pedirem vista- as forças armadas vao tomar o poder o recado foi claro ontem

    ResponderExcluir
  24. fachin quer lula na jaula ele ja votou aquele dia o relatorio dele foi contra votar este tal habeas corpus preventivo que é fora da lei nem era p estarem votando isto hoje pois é com certeza ele é o relator e seu voto é contra o bandido condenado assim como alexandre moares pois alexandre tem ate uma obra escrita uma obra defendendo a prisao em 2 instancia a carmem lucia tambem vota contra o fux e barroso tambem estes com certeza votam p prender o bandido enta sao 6 a 5 e nao 6 a 4... os demais sao petralhas e gilmar merdes quer livar lurapio p depis livrar aecio e temeroso entao nao tem como saber como estes vao votar

    ResponderExcluir
  25. bem as forças armadas estao prontas a a menor faisca os tanques vao sair as ruas ollhem os videos no you tube falando

    ResponderExcluir
  26. Caro Políbio
    Se alguém pedir vista acenderá a pólvora do canhão. É descabido abusar da paciência do povo não decidindo nunca nem para o bem, nem para o mel. Cambada de covardes. Meu sonho é ver o canhão do exército entrando no Supremo e algemando todos os vagabundos que lá estão e julgando-os no Tribunal Militar.
    Em seguida recolhendo o Temer e sua quadrilha e fazendo o mesmo no CN.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/