Simas Júnior não é homem-bomba, mas ameaça jornalistas

O jornalista gaúcho Simas Júnior, que se aproximou do jornalista da Record, Marc Souza, intimidando-o no acampamento lulopetista de Curitiba, não era um homem-bomba.

2 comentários:

  1. Não é o Simas Jr uma bomba. Ele é um coitado, um iludido , massa de manobra, ou um oportunista, como diria Rousseau. A BOMBA , que não permite o crescimento do Brasil, uma das 10 maiores economias do mundo, é o PT .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  2. pelego do sindicato q pouca vergonha impepdir a imprensa de fazer seu trabalho nem em ditaduras sanguinarias se ve este absurdo esta gente do pt é maldita , vai ver querem esconer o fedor daquelas barracas , os mendigos, vadios, drogados , bebados q devem estar la - tudo pago

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/