Sartori vai insistir com plebiscito sobre privatização de CEEE, CRM e Sulgás

O governo Sartori tentará emplacar nova proposta de decreto legislativo, autorizando plebisicito sobre a privatização de CEEE, CRM e Sulgás.

Se aprovar tudo na Assembleia a tempo, o plebiscito sairá junto com as eleições de outubro.

14 comentários:

  1. TEM QUE PRIVATIZAR O BANRISUL TAMBÉM!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não dá mais tempo. É so pra dizer durante a campanha que tentou.
    Sabe q nao dará tempo e sabe que não tem os votos necessários. Tipicamente eleitoreiro. Por essas e outras que sou contra a reeleição, a máquina serve muito a quem está no poder.

    ResponderExcluir
  3. Se as outras estão sendo fechadas porque estas ficarão de fora? Só os servidores das fundações que podem perder seus empregos? Ferra um ferra todos. Todos no mesmo barco neném.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o recalcado! Brasileiro é medíocre e merece os políticos que têm. Em vez de lutar pra estar por cima, quer que os outros sejam empurrados pra baixo.

      Excluir
  4. Esse Sartori só quer saber de vender o RS.

    ResponderExcluir
  5. Isso é notícia velha ou a Dilma do RS continua continua com esse "plano" de (des) governo? 4 anos de chororô e tentativas? Não fez nada. Conseguiu ser pior que o Tarso. No fim, vai dizer que a culpa é dos outros...

    ResponderExcluir
  6. Os pelegos parasitas ficam enraivecidos só de ouvir falar em privatizar os valhacoutos de incompetência, parasitismo, privilégios e corrupção, que são as estatais.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito.Vamos ouvir as pessoas e certamente elas vão querer que o dinheiro vá para saúde , educação, segurança e obras. Da-lhe Sartori, primeiro Governador reeleito do Rio Grande.

    ResponderExcluir
  8. Podemos agradecer aos políticos essa tentativa de vender a CEEE. A muitos anos essas Estatais serviram de cabide de emprego para políticos que não conseguiam se eleger. Hoje os funcionários pagarão com o emprego a incompetência de gestão desses políticos inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  9. Sartóri no seu governo foi incapaz de fazer a máquina funcionar. O Estado está literalmente estagnado. E agora no apagar das luzes quer privatizar? Chamem a Yeda Crussius para governar o RS. Apesar de toda a pressão que sofreu pelo seu sucessor, foi a única que governou o RS no azul. Volta Yeda Crussius.

    ResponderExcluir
  10. Chega de políticos... Precisamos de gestores para governar o RS... O estado não aguenta mais a velha política !!

    ResponderExcluir
  11. Fica Sartori! Ou se aplica o dinheiro na saúde segurança e educação ou o Rio grande continuará na marcha retrógrada da história! Chega de pelegaiada do PeTê!!!

    ResponderExcluir
  12. Isto é música para os ouvidos do contribuinte e terror para os escorados e incompetentes servidores que se esbaldam as custas do dinheiro público.
    Chega de mamata, vamos virar um estado sério!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/