Retomada do emprego é gradual e sem pressão salarial

Os indicadores sobre a queda do desemprego no trimestre encerrado em fevereiro, sugerem retomada muito gradual do mercado de trabalho e sem pressões salariais.

Isto, no entanto, constitui vetor favorável para a inflação.

4 comentários:


  1. POLÍTICA ECONÔMICA DE TEMER, MEIRELES & CIA É UM DESASTRE!!!!


    Com muita habilidade e com o apoio da mídia em geral, o governo Temer esconde a tragédia que foi a sua política econômica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade agora salário é prejuízo para a nação.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ai, cara... esse editor é muito comédia!!!


    "Sem pressão salarial" fica traduzido, entre o "cidadão de bem" como estamos sendo explorados, trabalhando cada vez mais (e ganhando cada vez menos).

    Mas, tudo bem, eu e os demais trouxas que ainda andam por aqui estão vendo os anúncios do bier qualquer-coisa e do zaffari e enquanto isso o editor regozija-se nos seus rendimentos.

    Eita boiada!!! anda! anda! O abatedouro está logo em frente, não desanimem!!!

    ResponderExcluir
  3. O Salário merreca agora aumenta a inflação!
    Os empresários aproveitam a crise para oferecer cada vez menos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/