Ranolfo é o candidato do PTB. Se não disputar o governo, ele poderá ser o vice em coligação.
O presidente estadual do PTB, Luiz Carlos Busatto, que é prefeito de Canoas, disse ontem a noite ao editor que o Partido não fechou coligação com ninguém e conversa com todos os Partidos, exceção dos que se situam no campo mais escrachado da esquerda, o que inclui o PT e o PDT.
No meio da semana, Busatto jantou com o governador Sartori, candidato do MDB.
O prefeito disse que já conversou, também, com Eduardo Leite, PSDB, e Luiz Carlos Heinze, PP, mas não somente com eles.
Nada foi definido até agora, mas o PTB avisou que tem candidato ao governo estadual, no caso o delegado Ranolfo Vieira Júnior, que é secretário da Segurança de Busatto.
Vamos ser sinceros! Polenta não ganha nem pra síndico, PSDB perdeu boa parte do eleitorado devido aos escândalos a nível nacional e o desgoverno do playboy, PP é um nanico no sul, sendo que o garotinho largou fora e o próprio PTB é mais do mesmo. Veremos as pesquisas o que dizem, grandes chances de termos surpresas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPelo comentário do bobão lullopetista acima, das 09,16h, só há vida dentro da esquerda atrasada de meados do século XX.
Bobão, aviso-te, o gringo certamente estará no segundo turno, e não estará acompanhado de ladrão petista.
O Exterminador do RS Tarso Genro, gosta muito de usar o termo 'concertar', no sentido de arranjar, mutretar, mas quem realmente está usando o termo no sentido correto é o nosso governador que está 'consertando' o estado dos estragos deixado pelo Tarso. Tarso pode ser um homem sério, e o é, mas é um péssimo administrador. A única coisa que o Tarso fez, durante o seu mandato, foi distribuir generosos aumentos salariais para que o Sartori pagasse!
Defensor do polenteiro, ainda não caiu a ficha? Nesse governo só houve crise por parte de quem comanda. Verifiquem pela divulgação da receita que só aumentou, daí vem alguém diz: bem aumentou a despesa, mas ela está prevista no orçamento e isso que dizer que se fez todo planejamento do impacto econômico financeiro para tais reajustes como um tofo. Quanto dizer dizer que houve um descompasso: mentira
ResponderExcluir,visto que aumentou a arrecadação. Existem, por parte do estado, renuncia, sonegação e também pode haver omissão de receita. Estudem mais sobre orçamento público e se for levado a sério traz benefícios a todos. Só um detalhe tem muitas coisas que não gosto do partido citado, mas de organização do orçamento sabem bastante.
Ou seja, conversa com todos e se alia com quem oferecer mais!!!
ResponderExcluirO PROBLEMA DO BRASIL, ENTRE OUTROS É ESSA PORCARIA DE 30 PARTIDOS ENGANADORES, CORRUPTOS E ENCANTADORÉS NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO. IDEOLOGIA ESCAMOTEADA! MUITA PROMESSA, DIREITOS E NENHUM DEVER! AS FFAAS DEVERÃO ASSUMIR EM BREVE E AÍ TERMOS MUITAS REFORMAS! TRÊS PARTIDOS É O DESEJÁVEL! EM DE DIREITA, UM DE CENTRO ESQUERDA E UM ALTERNATIVO - VERDE, LIBERAL, CONSERVADOR.
ResponderExcluirO problema no Brasil, infelizmente, é o povo que não sabe escolher e se emprenha, facilmente, pelos ouvidos.
ResponderExcluirO problema não é 30 partidos, pois poucos contam. O problema é que os que contam estão mais preocupados com o corporatismo dos seus líderes e não com o bem estar do povo e com o progresso do País. Nenhum tem projeto de País e só projetos para comandar parte da estrutura do Estado.