Prisão de 164 milicianos não emocionou as esquerdas e o lulopetismo

No sábado, como registrou este blog no mesmo dia, as forças da ordem não prenderam apenas Lula, mas também outros 164 bandidos.

Os 164 foram milicianos encarcerados pelo Exército.

A mídia tradicional, os organismos de defesa humana e os lulopetistas não se interessaram pelo caso do Rio.

15 comentários:

  1. Dr. Façanha - INTEGRALISTA9 de abril de 2018 às 11:33

    Os alfenins e as melindrosas malamadas do Parcão, só pensam naquilo, digo, nele, o Lula...Freud explica?

    ResponderExcluir
  2. Começando o efeito das forças militares no Rio,e a rede globo se presta em apoiar a esquerdalha!

    ResponderExcluir
  3. So da jeito na radicalização destes comunistas o Exercito. Gente asquerosa sem noção que defende corruptos e a corrupção. O número de apoiadores do Lulopetismo diminui a cada dia, os vermelhos de sempre CUT, MST. Sera que ainda não se deram conta que vivem em outro Brasil e que hoje não representa quase ninguém.

    ResponderExcluir
  4. As coisas estão clareando depois de 13,5 anos de Pura Trevas.

    ResponderExcluir
  5. QUAL A DIFERENÇA ENTRE MILICIANOS REUNIDOS NUM SÍTIO BEBENDO E COMENDO CHURRASCO E LULA E SUA QUADRILHA REUNIDOS NO SINDICATO BEBENDO CACHAÇA E COMENDO CHURRASCO? NENHUMA DUAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS COMBINANDO ATOS CRIMINOSOS SÃO IGUAIS.

    ResponderExcluir
  6. Todas as pessoas decentes devem se manter atentas e não cair na desordem civil que as esquerdas estão criando. Se a polícia não agir com forçae o judiciário não assumir seu papel disciplinador, só restará a intervenção do exército.

    ResponderExcluir
  7. A MIDIA E OS DIREITOS HUMANOS SÓ PROTEGEM OS SEUS ESTES AI NAO SAO VERMELHOS SAO MILICIANOS POR ISTO NAO SAO LEMBRADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que não são vermelhos? Não foi divulgada a ação do Exército para não baixar o moral dos outros vermelhos.E para não mostrar que a ação do Exército no Rio está fazendo efeito.

      Excluir
  8. Que comentário infeliz ainda mais partindo de um dito jornalista. É o típico comentário de quem escreve para acéfalos.

    ResponderExcluir


  9. O Lula deu mais audiência.

    Esta prisão já era para ter acontecido antes, só não aconteceu por causa dos traficantes.
    No RJ onde tem milicia, não tem tráfico.
    Agora, os traficantes corridos das favelas onde o Exercito tomou conta, irão para estas áreas que eram dominadas pelas milicias.

    E o Rio de Janeiro continua lindo.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Brachkmann as 15:55h, o comentário foi em tua homenagem!

    ResponderExcluir
  11. Nosso apoio ao exército brasileiro em quem confiamos. E a prisão dos milicianos faz parte da grande onda renovadora que esperamos gatinha o Rio e o Brasil como um todo.

    ResponderExcluir
  12. e ai eu fasso aquela pergunta sem nexo: Sera que reduzindo a milicia nao vai simplesmente proteger o comando vermelho?

    ResponderExcluir
  13. Mas... não é a milicia que foi presa???

    Milícia é coisa de direita, são porcos, ratos, militares, bandidos fardados. O lixo é de vocês. O bloguista queria que a esquerda os defendesse? Defenda o Sr.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/