Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS diz que não ameaçou repórter da Record. "Apenas aconselhei-o a ir embora dali, porque poderia apanhar", explicou Simas Júnior.

Ele não explicou por que razão está no acampamento, se alguém o contratou e quem paga suas despesas.

O jornalista gaúcho Milton Simas Júnior usa o Twitter oficial do sindicato que preside, o Sindicato dos Jornalistas, esta tarde, para justificar as razões pelas quais intimidou e expulsou do acampamento lulopetista de Curitiba o repórter Marc Souza, da Record. "Eu estava protegendo ele e não expulsando", disse o sindicalista. Vários militantes, companheiros de Simas Júnior no acampamento, aproximaram-se ameaçadoramente de Marc. O que disse Milton, sem explicar por que razão abordou Marc com boné e camiseta do MST, membro do acampamento:

(Marc) foi aconselhado, pelo presidente do SINDJORS, Milton Simas Júnior, que evitasse aquele ponto do acampamento, de forma a se proteger. “Eu não posso gravar aqui?”, perguntou o repórter. “Não seria recomendável, para quem fala mal do movimento social, daí tu ficas lá perto da polícia. Estou te avisando para o teu bem”.  

Não foi bem o que disse Milton Simas Júnior, que acusou a Record de ser integrante da "midia golpista".

O presidente do sindicato gaúcho reconheceu que o repórter da Record poderia ser agredido no acampamento: "Com o clima tenso, em função do atentado da madrugada, era impossível saber se o repórter poderia ser ou não agredido, se dissesse alguma coisa que contrariasse os princípios defendidos no acampamento ".

CLIQUE AQUI para ler a nota na íntegra.

32 comentários:

  1. Por isto que em 64 o governo revolucionário teve que fechar todos estes sindicatos que não representavam seus afiliados mas eram braços dos comunistas.

    ResponderExcluir
  2. COMO VENHO DIZENDO: TUDO É PAGO PARA ESTES MILITANTES F.D.P PELO PT COM O NOSSO DINHEIRO.NINGUÉM FICA TANTO TEMPO ASSIM NO RELENTO EM BARRACAS MESMO QUE SEJA PARA ACOMPANHAR O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.É ABAIXO DE GRANA MESMO. O PT RECOLHE A RAFUAGEM PELO BRASIL TODO,ATÉ OS CRAKQUEIROS,MORIBUNDOS,MENDIGOS E LARGA NESTES COMÍCIOS E ACAMPAMENTOS.E O POVÃO TROUXA COMO SEMPRE ACHANDO QUE O LULA TEM SEGUIDORES POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

    ResponderExcluir
  3. era impossível saber se o repórter poderia ser ou não agredido, se dissesse alguma coisa que contrariasse os princípios defendidos no acampamento ".

    nóóóóxaaaa, é muita democracia, nao?

    deve ser a democracia do tipo que rola na moribunda Venezuela...

    quais sao os principios do acampamento?

    passar o dia sem produzir porra alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Que vergonha, pra não escrever coisas piores!!!!

      Excluir
  4. sao muito machões quando estao em bando e contra um simples reporter...

    la no sul colocaram todos pra correr e se cagaram tanto que foram pedir arrego pra "puliça"...

    ResponderExcluir
  5. O editor poderia informar aos leitores em que veículos de comunicação trabalha esse indivíduo? O que faz além de ser sindicalista? A curiosidade é enorme, visto esse senhor ser um ilustre desconhecido dos leitores gaúchos.

    ResponderExcluir
  6. Cínico, pústula e desonesto. Ameaça e depois se caga todo e diz que não disse. Como uma entidade de classe se sente representada por um merda destes????

    ResponderExcluir
  7. Milton Simas trabalhou, entre outros lugares, no Jornal do Comércio e no Pioneiro, ambos em Caxias - ou seja, na "imprensa golpista". Sempre foi um canalha. É só ver o estado do SindJorRs.

    ResponderExcluir
  8. Era um perigoso repórter armado com um microfone!

    ResponderExcluir
  9. Sindicato dos jornalistas... em vez de proteger o repórter age como milícia de partido politico... tem de fechar todos os sindicatos do Brasil e refundar... cabide de emprego, aparelho de partido politico... fazem de tudo, menos proteger trabalhador

    ResponderExcluir
  10. o sindicaleiro agora esta famoso...

    foi parar no Antagonista...

    agora vai afinar e vir com aquela conversa mole de que foi mal compreendido e bla, bla, bla....

    mas o sujeito é presidente do sindicato ou membro do MST?

    ResponderExcluir
  11. >>

    O video do bandido ameaçando o repórter da Record está aqui:

    Milton Siles Simas Júnior, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul, ameaçando repórter da Record no acampamento pró-Lula em Curitiba.

    O desespero da sofisticada ORCRIM petista é total. Sem Lula, o cupinzeiro morre, desaparece, some.


    <<

    ResponderExcluir
  12. Quer dizer que os jornalistas do meu amado Rio Grande do Sul são todos representados por esse militante de esquerda aí? Será que a classe inteira veste a camisa e o boné do MST? Seria uma vergonha sem precedentes.

    ResponderExcluir
  13. Bandido igual aos PETRALHAS , vai morrer de fome quando perder as tetas do sindicato.

    ResponderExcluir
  14. Trabalhar como jornalista, nada..mas pra mamar no sindicato e fazer politica partidária, ridiculo.

    ResponderExcluir
  15. Só em Banania ocorrem estas coisas. Um Presidente do Sindicato de Jornalistas, militante petista, proibir um colega jornalista de fazer o seu trabalho , ameaçando-o.!!! Vou beber o meu chá e dormir.!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  16. Seria bom esse sujeito explicar a situação financeira em que se encontra o sindicato.

    ResponderExcluir
  17. Esta deve ser a tal da liberdade de imprensa que a esquerda tanto prega!

    ResponderExcluir
  18. No acampamento terrorista este sindicato só permite a entrada de jornalistas fake news!

    ResponderExcluir
  19. Eita escória covarde!!! É com essa gente aí que o PT e sua gangue quer fazer a revolução socialista?! Sofreram atentado?! PEGUEM EM ARMAS, CARAMBA!!! Estão esperando o quê?! Corja de vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  20. Eita escória covarde!!! É com essa gente aí que o PT e sua gangue quer fazer a revolução socialista?! Sofreram atentado?! PEGUEM EM ARMAS, CARAMBA!!! Estão esperando o quê?! Corja de vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  21. Políbio,

    Esta é uma prova evidente do que é a classe de jornalístas deste Bananão, com raras exceções, um bando de esquerdopatas, analfabetos, formados nestas faculdadezinhas de merda, por trabalhadores em educação de merda, ou seja, são a própria merda, já me desculpando com a mesma pela comparação.

    ResponderExcluir
  22. Atentem para o "detalhe" !

    A própria Rede RECORD não noticiou o fato na televisão ou na rádio !

    Por qual o motivo (óbvio) ?

    ResponderExcluir
  23. Presidente?
    Afinal de qual organização criminosa?
    No Brasil
    , impedir a livre manifestação não é crime?
    Então, se for presidente do Sindicato dos Jornalistas, eleito por engano,em nome da isençâo e imparcialidade deve ser afastado imediatamente.
    Do contrário o jornalismono RGS esta na lata do lixo

    ResponderExcluir
  24. O câmera que vazou o vídeo na internet já levou um gancho da RECORD !

    É A IMPRENSA COMPROMETIDA E INTIMIDADA PELO PETRALHISMO !

    O garrote sobre a imprensa PERMANECE !

    ResponderExcluir
  25. Esse magrelo barrigudo com bonezinho e camisa do MST nao guenta cinco minutos de trocacao aberta, soco e pontape. Somente eh homem no meio de outros homens.

    ResponderExcluir
  26. Os sindicatos são a praga que infesta o Brasil e precisam todos ser eliminados.
    Descobri após 30 anos de aposentadoria um desconto indevido em meu contracheque e estou reunindo documentacao para ser indenizada. Logo, logo vou entrar com o processo. É uma mafia que so quer tirar vantagem e nunca lutam pelos trabalhadores e ainda assim alegam proteger os mesmos.

    Odeio os sindicatos!!!

    ResponderExcluir
  27. Ninguém pode ousar entrar em áreas dominadas por bolivarianos, na verdade este acampamento é uma amostra ideológica explícita da Venezuela aqui dentro do Brasil, quem não concorda corre risco de vida.

    ResponderExcluir
  28. O PAVOR da militância do PT é que circulou, no acampamento, a notícia de que o jovem Jornalista da RECORD estava ARMADO , com uma CARTEIRA DE TRABALHO no bolso. A notícia sobre a existência da Carteira de Trabalho com o Jornalista provocou uma grande indignação no acampamento. De sua confortável cela , o detento 700004553820 protestou contra o covarde ato do jornalista , que classificou como uma " clara violação aos direitos humanos dos manos". Os dez advogados do milionário detento prometeram denunciar o fato à comissão dos direitos humanos da OEA .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  29. Se esse sindicato fosse sério, ele deveria entregar o cargo e sumir. Pura vergonha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/