Collares, na foto com seu vice Glenio Peres, com quem encrencou logo de cara, inaugurou até placa sem obra em Porto Alegre.
Os vereadores de Porto Alegre derrubaram o veto do prefeito Marchezan Júnior ao projeto que impede inauguração de obras inacabadas.
O projeto é justo.
Prefeitos como Alceu Collares e José Fortunati, ambos do PDT, cansaram de inaugurar obras inacabadas. No caso do sambódromo da zona central, Collares chegou a inaugurar apenas a placa. O sambódromo acabou saindo na zona Norte.
Marchezan Júnior não entrou no mérito da iniciativa, porque seu veto foi quanto à iniciativa, porque pela lei ela é privativa do Executivo.
POLIBIO Este assunto de "inauguração de obras inacabadas " e placas comemorativas às diversas fases de execução de obras governamentais me faz lembrar um discurso do Carlos Lacerda, criticando este comportamento político, quando comparou "parece lua de mel de viúva: não tem novidade" O tempo passou e a pouca vergonha da classe política continua a mesma. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirhttp://www.disputandoodireito.com.br/2017/09/27/a-inidoneidade-paira-sobre-o-cais-maua-silvio-guido-fioravante-jardim/
ResponderExcluir