Porto Alegre já tem lei que veta inauguração de obras inacabadas

Collares, na foto com seu vice Glenio Peres, com quem encrencou logo de cara, inaugurou até placa sem obra em Porto Alegre. 

Os vereadores de Porto Alegre derrubaram o veto do prefeito Marchezan Júnior ao projeto que impede inauguração de obras inacabadas.

O projeto é justo.

Prefeitos como Alceu Collares e José Fortunati, ambos do PDT, cansaram de inaugurar obras inacabadas. No caso do sambódromo da zona central, Collares chegou a inaugurar apenas a placa. O sambódromo acabou saindo na zona Norte.

Marchezan Júnior não entrou no mérito da iniciativa, porque seu veto foi quanto à iniciativa, porque pela lei ela é privativa do Executivo.

2 comentários:

  1. Carlos Edison Domingues19 de abril de 2018 às 09:05

    POLIBIO Este assunto de "inauguração de obras inacabadas " e placas comemorativas às diversas fases de execução de obras governamentais me faz lembrar um discurso do Carlos Lacerda, criticando este comportamento político, quando comparou "parece lua de mel de viúva: não tem novidade" O tempo passou e a pouca vergonha da classe política continua a mesma. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  2. http://www.disputandoodireito.com.br/2017/09/27/a-inidoneidade-paira-sobre-o-cais-maua-silvio-guido-fioravante-jardim/

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/