Polícia investiga estupro de universitária da Uergs, RS

A revista Superinteressante traz reportagem para denunciar a cultura do estupro.

A Polícia Civil de Santana do Livramento, RS, investiga o estupro de uma universitária de 17 anos durante a festa de calouros, na unidade de Santana do Livramento da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

O abuso teria acontecido no dia 8 de março, numa confraternização de veteranos e calouros organizada no apartamento de um dos estudantes. Na ocasião, a estudante teria sido estuprada por outro colega da Uergs.

Foi no apartamento de um deles. 

CLIQUE AQUI para ler a nota da Uergs.

15 comentários:

  1. "Cultura do estupro"? Não existe nada disso. O que existe é estupro, estupradores e só. Ninguém apoia estupro! Mais: hoje, as pessoas estão alargando o conceito de estupro estendendo-o a qualquer ato libidinoso. Com isso, o ato odioso, extremo do estupro passa a ser visto como corriqueiro, quando não é. O estupro é o que há de pior na vida de uma mulher e o estuprador deve ser apenado da forma mais rigorosa.

    ResponderExcluir
  2. Esse tema foi sempre muito bem abordado na Série LAW & Order - SVU. Para aqueles que acham que a realidade norte-americana é muito diferente... é mesmo, aqui é várias vezes pior e a impunidade deve ser além da nossa imaginação.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro embebedaram a guria, na "boa", para depois estupra-la. Babacas, cuidem-se e não confiem em ninguém, porque o homem é o lobo de si mesmo, que dirá das ovelhinhas, recém saída das fraldas - presa muito fácil. Cadeia para o lobo!

    ResponderExcluir
  4. Hi, a UERGS é um reduto petista, lá só tem coisa ruim.

    ResponderExcluir
  5. Se é na UERGS, tem que ver se é verdade porque la só tem PT.

    ResponderExcluir
  6. Cultura do estrupo kkkk bando de comunistas se mistura com a escória da nisso.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a reitora seja diretamente responsabilizada e exonerada. Ganha 28.000,00 para só faze besteira.

    ResponderExcluir
  8. Desde quando que estupro é cultura...estupro é crime...esses petralhas inventam e sai a macacagem repetindo asneira

    ResponderExcluir
  9. O que a guriazinha recem saida de casa foi fazer no apartamento de estudante ????.. e com 17 anos no Brasil garotas são muito "vividas"...não tem inocencia como antes...Entrei na USP na decada de setenta e naquele tempo ainda entravam virgens de 17, 18 anos.. em uma semana não existia mais nenhuma neste quesito DENTRO DO CAMPUS...saudades...

    ResponderExcluir
  10. A ovelhinha ta pensando que ainda está no colegio... ??? caloura e já entrando no apartamento de veteranos...o que foi fazer lá ??? nem conhece direito como é a vida no campus e saidinha assim achou o que queria...a primeira semana de qualquer universidade do mundo é de caça as ovelhinhas recém chegadas...Estudei na USP há 40 anos e já era assim...

    ResponderExcluir
  11. O custo de cada aluno dessa UERGS daria para pagar dez bolsas de estudo em universidade particular. Outra barbaridade dos petralhas e só a Diretora ganha vinte e oito mil de salário. Assim não tem estado que aguente.

    ResponderExcluir
  12. A esquerda tem uma tremenda cultura.....de bossais! Estupro é crime.

    ResponderExcluir
  13. PT não precisa estuprar otários. Quem precisa disso é a direita.

    Luiz Felipe Pondé aponta o problema maior do jovem de direita no Brasil: ele não "pega mulher"

    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/ponde-quer-ensinar-direitistas-pegar-mulher.html


    ResponderExcluir
  14. Estupro não é culpa somente do homem, também a mulher tem parcela quando resolve sair semi-nua na rua pra se exibir, e não precisa disso, ficar se exibindo (pecado da luxúria) pra conquistar um homem.
    A mulher deve se manter virginal, decente, correcta e sem vulgaridades. A vestimenta da mulher nos dias de hoje é um escândalo!

    ResponderExcluir
  15. a revistinha e` da abril ne`? kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/