A Polícia Civil de Santana do Livramento, RS, investiga
o estupro de uma universitária de 17 anos durante a festa de
calouros, na unidade de Santana do Livramento da Universidade Estadual do
Rio Grande do Sul (Uergs).
O abuso teria acontecido no dia 8 de março, numa
confraternização de veteranos e calouros organizada no apartamento de
um dos estudantes. Na ocasião, a estudante teria sido estuprada por outro
colega da Uergs.
Foi no apartamento de um deles.
CLIQUE AQUI para ler a nota da Uergs.
"Cultura do estupro"? Não existe nada disso. O que existe é estupro, estupradores e só. Ninguém apoia estupro! Mais: hoje, as pessoas estão alargando o conceito de estupro estendendo-o a qualquer ato libidinoso. Com isso, o ato odioso, extremo do estupro passa a ser visto como corriqueiro, quando não é. O estupro é o que há de pior na vida de uma mulher e o estuprador deve ser apenado da forma mais rigorosa.
ResponderExcluirEsse tema foi sempre muito bem abordado na Série LAW & Order - SVU. Para aqueles que acham que a realidade norte-americana é muito diferente... é mesmo, aqui é várias vezes pior e a impunidade deve ser além da nossa imaginação.
ResponderExcluirPrimeiro embebedaram a guria, na "boa", para depois estupra-la. Babacas, cuidem-se e não confiem em ninguém, porque o homem é o lobo de si mesmo, que dirá das ovelhinhas, recém saída das fraldas - presa muito fácil. Cadeia para o lobo!
ResponderExcluirHi, a UERGS é um reduto petista, lá só tem coisa ruim.
ResponderExcluirSe é na UERGS, tem que ver se é verdade porque la só tem PT.
ResponderExcluirCultura do estrupo kkkk bando de comunistas se mistura com a escória da nisso.
ResponderExcluirEspero que a reitora seja diretamente responsabilizada e exonerada. Ganha 28.000,00 para só faze besteira.
ResponderExcluirDesde quando que estupro é cultura...estupro é crime...esses petralhas inventam e sai a macacagem repetindo asneira
ResponderExcluirO que a guriazinha recem saida de casa foi fazer no apartamento de estudante ????.. e com 17 anos no Brasil garotas são muito "vividas"...não tem inocencia como antes...Entrei na USP na decada de setenta e naquele tempo ainda entravam virgens de 17, 18 anos.. em uma semana não existia mais nenhuma neste quesito DENTRO DO CAMPUS...saudades...
ResponderExcluirA ovelhinha ta pensando que ainda está no colegio... ??? caloura e já entrando no apartamento de veteranos...o que foi fazer lá ??? nem conhece direito como é a vida no campus e saidinha assim achou o que queria...a primeira semana de qualquer universidade do mundo é de caça as ovelhinhas recém chegadas...Estudei na USP há 40 anos e já era assim...
ResponderExcluirO custo de cada aluno dessa UERGS daria para pagar dez bolsas de estudo em universidade particular. Outra barbaridade dos petralhas e só a Diretora ganha vinte e oito mil de salário. Assim não tem estado que aguente.
ResponderExcluirA esquerda tem uma tremenda cultura.....de bossais! Estupro é crime.
ResponderExcluirPT não precisa estuprar otários. Quem precisa disso é a direita.
ResponderExcluirLuiz Felipe Pondé aponta o problema maior do jovem de direita no Brasil: ele não "pega mulher"
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/04/ponde-quer-ensinar-direitistas-pegar-mulher.html
Estupro não é culpa somente do homem, também a mulher tem parcela quando resolve sair semi-nua na rua pra se exibir, e não precisa disso, ficar se exibindo (pecado da luxúria) pra conquistar um homem.
ResponderExcluirA mulher deve se manter virginal, decente, correcta e sem vulgaridades. A vestimenta da mulher nos dias de hoje é um escândalo!
a revistinha e` da abril ne`? kkkk
ResponderExcluir