A Procuradoria Geral da República abriu investigação preliminar para decidir se abre inquérito sobre um vídeo gravado pela senadora Gleisi Hofmann para a TV Al- Jazira.
No vídeo, a senadora diz que Lula é preso político e acusa a Justiça.
A PGR recebeu vários pedidos de cidadãos comuns, mas também do deputado Major Olímpio, PSL de SP.
Esse deputado não me surpreende, pois "colega" do tal 'coroné' Lima. Nasce guarda e morre guarda. A ignorância campeia nos meios de comunicação à serviço dos malditos senhores do norte onde os 'gênios' enxergam atitudes antipatrióticas em tudo o que os petistas fazem, quando na verdade os verdadeiros bandidos são eles, pois lacaios dos senhores do norte.
ResponderExcluirCale-se!
ExcluirQuanta Asneira!...
ExcluirJá devia estar presa
ResponderExcluirCaro Jorge Loeffler, permita-me convidá-lo para uma viagem só de ida para a Síria... Tenho a certeza de que você será bem vindo lá, afinal de contas, eles pensam igual...
ResponderExcluirInquérito????? E o video não é mais do que suficiente, ou a procuradora achou pouco o conteúdo dele???? A comissão de ética do senado nem conta mais e nem nunca contou para casos de falta de decoro, pois nela só tem componentes mais sujos do que pau de galinheiro.
ResponderExcluirO que está faltando é uma intervenção militar com uma lei marcial que coloque na cadeia para valer, sem comércio escancarado de habeas corpus, um lote de corruptos dos tres poderes e não uma cadeia de brincadeirinha (caso do Lula).
Caso contrário a vida será uma eterna lerdeza corrupta a favor dos criminosos numa novela interminável diária sem resolver problema algum, só enormes gastos com os velhos conhecidos-a policia prendendo, a justiça se corrompendo e soltando e desfazendo todos os trabalhos da policia.
Perfeito.
ExcluirÉ capaz da PGR mandar instaurar inquérito em Ana Amélia,afinal vivemos inversão de valores e Gleisi (A traidora da Pátria é protegida da PGR).
ResponderExcluirDaqui a pouco começa a chegar os militantes do Isis para ajudarlula a escapar da cadeia. Vão ficar hospedados no Instituto Luladrão, por enquanto, enquanto se acostumam com a mortadela petista.
ResponderExcluirPrender bandida no brasil é muito difícil, se for comuna-populista com grana (sim, no brasil, comuna na maioria é burguês), mais difícil ainda.
ResponderExcluirJorge, te joguei na lata de lixo e ainda não viraste húmus??? Vou te colocar em local de lixo não reciclável.
ResponderExcluirAbrir um investigação para investigar a possibilidade de ser possivel pensar em abrir um inquerito. Bem tipico. Pode chamar a pizza.
ResponderExcluirSó falta os estrangeiros desembarcando no pais e eles ainda abrindo investigação, até quando?
Q INQUERITO O QUE.... PRENDAM ESTA CRIMINOSA ELA COLOCOU EM RISCO O PAIS ALEM D MENTIR ATACAR CALUNIAR E DIFAMAR A JUSTIÇA O MESMO SERVE PRA COMUNA MANOELA E PRA DLMALANDRA ESTAS SAFADAS JA DEVERIAM ESTAR NA JAULA
ResponderExcluirA falsa informação de gleise de que Lula é preso político já é um crime e difamar o país e sua justiça em meios de comunicação de outros países também deve ser crime.
ResponderExcluir