PF prende Paulo Preto, operador do PSDB em São Paulo.

Embora Vieira de Souza tenha ocupado um cargo relevante na Dersa durante o governo de Geraldo Alckmin, o presidenciável tucano não é alvo das investigações envolvendo o ex-diretor, ao menos por ora.

A Polícia Federal acaba de prender em São Paulo o principal operador do PT no Estado, Paulo Preto, mas homem ligado aos senadores José Serra e Aloysio Nunes Ferreira (fotos ao lado), este, ministro das Relações Exteriores de Temer.

Apontado como operador do PSDB de São Paulo, Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, chegou a ter 113 milhões de reais em quatro contas na Suíça em 2016. A revelação foi feita por integrantes do Ministério Público do país europeu, que compartilharam  espontaneamente a descoberta com as autoridades brasileiras. A existência de contas em nome do ex-diretor da Dersa, órgão paulista responsável por obras rodoviárias do estado, não é uma novidade. O fato novo são os valores movimentados, que podem favorecer uma delação de Vieira de Souza sobre sua relação com o PSDB paulista no âmbito da Lava Jato.

9 comentários:

  1. É bandido? PRENDE! O DNA das esquerdas é brutal, sempre se envolvem com trambiques! Sempre se fazem de bonzinhos e bem intencionados, mas de boas intenções o inferno está lotado!

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Alckmin deve ter passado a noite agarrado nos tercos e patuas catolicos que idolatra (ele pertence a Opus Dei). Seu futuro esta na ponta da lingua do paulo preto, se ele falar ele danca.

    Vamos por na cadeia o Serra, Alckmin e FHC junto do Lulla e Dilma. Ia ser maravilhoso. A esquerda toda na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Correção Políbio, o Paulo Preto era operador do PSDB e não do PT.

    ResponderExcluir
  4. Já está mais que na hora de começar a prender o pessoal do PSDB.
    Eu não sei ainda porque Aécio pó de Neves ainda não está preso, depois de tudo gravado e comprovado. Aí o PT tem razão de reclamar mesmo (eu não sou PT).

    ResponderExcluir
  5. Paulo Preto, homen de confiança de Serra estava com ele R$ 113 milhões se abrir o bico o Serra e muita gente vai para cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Torci e espero ver o lula preso. Mas também quero ver TODOS que saquearam esse País também atrás das grades.
    Lula,Collor,Sarney,Temer!Serra,Alckmin,Aecio enfim todos esses canalhas que não só roubaram o País como a nossa crença num país melhor.

    ResponderExcluir


  7. Está ficando difícil, para os concorrentes do Bolsonaro.

    Apesar que com a lentidão da justiça, arrisca ainda poderem concorrer.

    Concorrer, recorrer e em última instancia correr e se esconder para não ser preso.

    ResponderExcluir
  8. Aécio e Temer na cadeia já!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo das 9:03h. Concordo plenamente. Ninguém está acima da Lei. Todo corrupto na cadeia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/