Opinião do editor - Sartori dá o tom da campanha eleitoral deste ano

O governador Ivo Sartori obteve ganhos políticos evidentes e nenhum prejuízo político evidente, tudo decorrente da decisão de reencaminhar pedido de autorização para o plebiscito das privatizações.

Oportunidade
O plebiscito realizado junto com as eleições, esterilizará a reação do corporativismo, sobretudo os protestos do sindicalismo de resultado eleitoral alojado em organizações lulopetistas como o Cpers.

Campanha eleitoral
Ao promover a campanha plebiscitária junto com a campanha eleitoral, Sartori vai impor o tom principal do debate, pro-ativo e assertivo, que são a assepsia das contas públicas e a modernização da administração pública estadual, livrando-se das inevitáveis cobranças por atrasos salariais.

Ainda que a oposição e seus aliados impeçam o plebiscito, os patrocinadores do atraso serão responsabilizados pelos renitentes atos de sabotagem contra os interesses da população gaúcha.

16 comentários:

  1. Ui. Que postagem. Polibio fake news.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Sartori mostra que é frouxo. As privatizacoes precisam sair. Sem duvida. Mas e se o plebicito for contra??? Nao duvido de nada desse RS falido com esse povo que tem.

    ResponderExcluir
  3. falar em privatizações,esta liminar do miolo mole,só piorou as coisas.É o mesmo que a mudança estar em cima do caminhão e alguém gritar para cancelar o carreto.Não dá e nem desce.Os caras estão brincando com as coisas.Ele pensa que está fazendo um grande feito,e no entanto 90% dos servidores nem querem mais voltar atrás.Que siga em frente aquilo que foi votado em Assembleia.Ele não sabe que não é só servidor antigo que saiu pelo PDV,muitos até que fizeram concursos foram embora,uns para morar em outros países,com bolsas de estudo,etc.E outros passaram em concursos,se mandaram.Na FDRH até o café foi cortado,e aquele velho ditado:quando termina o café a empresa já era...é verdade.Tudo está parado,salas vazias,lacradas,a engrenagem parou total,aquilo que fazia a máquina se movimentar parou de vez.Em outras palavras,esta decisão idiota é como querer voltar para dentro da barriga,nascer de novo.Impossível.Literalmente esta situação é ficar no limbo.Existe algo pior do que o limbo?

    ResponderExcluir
  4. O problema do Sartori é o PMDB CORRUPTO.
    NaN tem chances.

    ResponderExcluir
  5. Plebiscito é o que devria nortear os assuntis mais importantes do Brasil, se depender desse Congresso que fecha os olhos para o povo nada sairá, é só procastiação e embromação.

    ResponderExcluir
  6. Bah. Que traste. Volta para Caxias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah comunista...Caxias da fé e do trabalho.

      Excluir
  7. O Sartori quer pegar carona na propaganda do plebiscito e usar na campanha eleitoral, uma vez que não terá argumento para defender seu próprio governo (como se defenderá, por exemplo, do parcelamento salarial ou dos péssimos resultados na Segurança Pública?). Mas, a bem da verdade, a campanha do plebiscito será paga recursos estatais, ou seja, campanha eleitoral indireta financiada pelo próprio Estado. É legal, é lícito. Mas como devem se sentir os antigos aliados PP e PSDB sabendo disso? Mas bem que merecem, pois apoiaram Sartori incondicionalmente durante três anos de caos. Agora pode ser que aprendam...

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Polibio! Chega de cabides de emprego. Ou o estado vista-se para as pessoas ou para os privilégios de castas!!!! É esse o principal assunto que deve nortear o debate a governador! O povo que decida se quer melhores serviços ou voltar ao atraso! Não votei no Sartori na última, mas com certeza terá meu voto nessa! E não sou funcionário público!

    ResponderExcluir
  9. Caro Editor... E se o plebiscito não der o resultado esperado.... Qual vai ser o plano B ?! Kkkkk ... Gestores nota 0

    ResponderExcluir
  10. Sartori ja eras...
    Tchau Sartori...
    Tchau Polibio...

    ResponderExcluir
  11. Privatização para ontem! A sociedade não aguenta mais o peso dessas empresas deficitárias e redutos de apaniguados políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Privatizar e diminuir o tamanho do estado! Prezar a eficiencia do gasto publico. Tchau social democratas e social comunistas...

      Excluir
  12. Vagabundos,Sartori o destruidor da economia do estado e o chefe dos criminosos,Schirmer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultra 8...Atraso Genro o destruidor do Rio Grande e o PT seu cachorrinho.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/