ONU ajudará Marchezan Júnior no caso do Parque da Orla do Guaíba

A prefeitura de Porto Alegre assinará nesta terça-feira, às 15h, no Salão Nobre do Paço Municipal, acordo de cooperação técnica internacional com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), agora homologado pelo Ministério das Relações Exteriores. O objetivo principal do trabalho é o desenvolvimento de um modelo de gestão para os trechos 1, 2 e 3 do Parque da Orla do Guaíba, incluindo um projeto que viabilize, por meio da iniciativa privada, as obras ainda não iniciadas dos trechos 2 e 3, que vão do Anfiteatro Pôr do Sol até o Parque Gigante.

O projeto de cooperação tem duração prevista de 15 meses e contempla também o diagnóstico técnico da área, a modelagem de negócio que viabilizará a construção e operação dos trechos 1, 2 e 3, a capacitação dos quadros municipais para o desenvolvimento de projetos de parcerias para infraestrutura urbana, entre outras atividades referentes à viabilização do projeto.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

8 comentários:

  1. boa noticia pelo menos uma no meio d tanta coisa ruim neste pais

    ResponderExcluir
  2. vamo ver quanto esses caras vao chupar da capital

    ResponderExcluir
  3. A ONU ???
    Porto Alegre virou Haiti, ou algum país da África??
    Com certeza estamos vivendo uma catástrofe... e ela possui nome e sobrenome...

    ResponderExcluir

  4. Mais uma vez, o Júnior demonstra o seu despreparo e incompetência, na gestão da cidade.

    Já não era grande coisa, mas piorou muito, depois que seu padrinho Aécio afundou nas falcatruas.

    ResponderExcluir
  5. Ora, ora, achei que a ONU ia dar uma ajuda ao Marchezan para transferir, para local adequado, os ocupantes do viaduto Otávio Rocha. Até a ONU entrou no jogo fantasioso dos sábios da política brasileira? Parece que sim. Primeiro o secundário, depois o fundamental. É de se supor que, amanhã ou depois, virá ajuda também para construção de sambódromos Brasil afora e, quem, mais moderníssimos estádios de futebol. E o esgotamento sanitário da cidade de Porto Alegre como é que fica? Cem por cento do esgoto coletado e tratado? Tudo leva a crer que sim. E o assoreamento do Guaíba, que um sábios insistem em chamar de lago, tudo numa boa? E as favelas da Capital gaúcha como é que ficam? A ONU também vai dar uma ajuda? O melhor mesmo é ficar por aqui.

    ResponderExcluir
  6. orla do guaiba?, kkkk, essa prensa amestraga gaucha tem cada termo engrassado

    ResponderExcluir


  7. Tudo lindo e maravilhoso ...

    Mas não adianta essa belezura com todos os buracos no asfalto das ruas !!

    Marchezan te liga !!! :


    Por esses mesmo buracos entra o PT de
    Volta rapaz !

    Arruma essa buraqueira senão as urnas te reprovam !!


    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/