A prefeitura de Porto Alegre assinará nesta terça-feira, às 15h, no Salão Nobre do Paço Municipal, acordo de cooperação técnica internacional com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), agora homologado pelo Ministério das Relações Exteriores. O objetivo principal do trabalho é o desenvolvimento de um modelo de gestão para os trechos 1, 2 e 3 do Parque da Orla do Guaíba, incluindo um projeto que viabilize, por meio da iniciativa privada, as obras ainda não iniciadas dos trechos 2 e 3, que vão do Anfiteatro Pôr do Sol até o Parque Gigante.
O projeto de cooperação tem duração prevista de 15 meses e contempla também o diagnóstico técnico da área, a modelagem de negócio que viabilizará a construção e operação dos trechos 1, 2 e 3, a capacitação dos quadros municipais para o desenvolvimento de projetos de parcerias para infraestrutura urbana, entre outras atividades referentes à viabilização do projeto.
boa noticia pelo menos uma no meio d tanta coisa ruim neste pais
ResponderExcluirkkk, que palhacada
ResponderExcluirvamo ver quanto esses caras vao chupar da capital
ResponderExcluirA ONU ???
ResponderExcluirPorto Alegre virou Haiti, ou algum país da África??
Com certeza estamos vivendo uma catástrofe... e ela possui nome e sobrenome...
ResponderExcluirMais uma vez, o Júnior demonstra o seu despreparo e incompetência, na gestão da cidade.
Já não era grande coisa, mas piorou muito, depois que seu padrinho Aécio afundou nas falcatruas.
Ora, ora, achei que a ONU ia dar uma ajuda ao Marchezan para transferir, para local adequado, os ocupantes do viaduto Otávio Rocha. Até a ONU entrou no jogo fantasioso dos sábios da política brasileira? Parece que sim. Primeiro o secundário, depois o fundamental. É de se supor que, amanhã ou depois, virá ajuda também para construção de sambódromos Brasil afora e, quem, mais moderníssimos estádios de futebol. E o esgotamento sanitário da cidade de Porto Alegre como é que fica? Cem por cento do esgoto coletado e tratado? Tudo leva a crer que sim. E o assoreamento do Guaíba, que um sábios insistem em chamar de lago, tudo numa boa? E as favelas da Capital gaúcha como é que ficam? A ONU também vai dar uma ajuda? O melhor mesmo é ficar por aqui.
ResponderExcluirorla do guaiba?, kkkk, essa prensa amestraga gaucha tem cada termo engrassado
ResponderExcluir
ResponderExcluirTudo lindo e maravilhoso ...
Mas não adianta essa belezura com todos os buracos no asfalto das ruas !!
Marchezan te liga !!! :
Por esses mesmo buracos entra o PT de
Volta rapaz !
Arruma essa buraqueira senão as urnas te reprovam !!