Olívio foi até os acampados de Curitiba

Olívio ainda cogita disputar uma cadeira ao Senado.

O ex-governador Olívio Dutra foi neste sábado a Curitiba e ficou a tarde toda com os acampados que fazem vigília por Lula diante do prédio da PF.

Olívio não foi ao comício de encerramento realizado em São Bernardo do Campo.

19 comentários:

  1. Realmente,me chamou a atenção duas grandes ausências no dito comício:Pinóquio e Truta.
    Lideres incontestes da "Vanguarda do Atraso" aqui no nosso RS.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha seu Olívio Dutra.
    Pensei que o senhor era um homem Idealista e ingênua e correto mas quando vi lá em Curitiba deduzir que o senhor é um petista igual o Lula.
    Ou seja mandou a Ford embora para prejudicar o Brasil e o Rio Grande do Sul. Não tem PT do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, antes tarde do que nunca. Este traste e da mesma laia de todos os petistas.

      Excluir
  3. Não existe nenhum petista bem-intencionado todos só querem o comunismo para se aproveitar do povo brasileiro e da Nossa pátria.

    ResponderExcluir
  4. Outro que morre e esqueceu de deitar! Fim da picada ainda pensar em ser senador pelo RS. Só o que falta.

    ResponderExcluir
  5. Foi buscar os funcionários para a sua futura fábrica de carroças a construir em Guaíba.....

    ResponderExcluir
  6. Um bêbado e fedorento visitando outros.

    ResponderExcluir
  7. Lixo !
    Vigarista exterminador do futuro do Rio Grande do Sul.
    Cada dia do desgoverno dele, nos anos 90, foi um açoite moral e psicológico para mim.

    ResponderExcluir
  8. O PINÓQUIO, digo, Miguel Roseto, estava por lá, lambendo as botas do larápio. Quem não apareceu(na foto, pelo menos) foi o LICURGO, digo, Olívio Dutra.

    ResponderExcluir
  9. Esse Olívio Dutra parecia ser uma pessoa coerente, pois ele mesmo sabendo das falcatruas praticadas por seu partido, ficou solidário a esses safados e ladrões do dinheiro público. O senhor que todos sabem que é uma pessoa honrada deveria ter saído desse partido há muito tempo e não ir lá prestar solidariedade a um condenado.

    ResponderExcluir
  10. Sr.Editor, no meu comentário das 12:20 hs, onde se lê LICURGO, leia-se, também, EMBAIXADOR DA BANNÂNIA. Você, leitor, escolhe.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    Um gambá prestando solidariedade ao irmão de cana kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. OLIVIO tem vários pontos em comum com o CONDENADO n. 700004553820. Foi um dos fundadores do PT. Recebe mensalmente R$40.000,00 em aposentadorias , como bancário do Banrisul , como membro do Conselho do Banco Estatal, e ex-Governador ; foi sindicalista todo o tempo em que esteve no Banrisul ; finge que continua sendo, com essa renda mensal digna de um marajá, um " homem do povo " ; pelo amor à cachaça, à branquinha, a que LULA tinha camuflada dentro da garrafa de água mineral , e por ser um péssimo administrador , como LULA, tendo dado início à situação de derrocada da Economia do Estado do RS , um dos Estados mais prósperos do País.!!! Tia Glória.

    ResponderExcluir
  13. Orrívio foi à Curitiba para provar da água que a Manuela alcançava, toda a hora, ao prisioneiro no dia da palhaçada de São Bernardo - deve ser da boa. Se ainda tiver uma sobra, o Garanhão da Boçoroca, entorna o resto de um gole só, afinal o missioneiro não se mixa prá uma garrafinha daquelas! Acostumado com litrão, nem faz conta!

    ResponderExcluir
  14. OLIVIO, como LULA, são pessoas empreendedoras, competentes, honestas e sóbrias .!!! KA, KA, KA, KA , KA... !!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  15. e este sr soprou o bafometro antes de abrir a matraca?

    ResponderExcluir
  16. Vade retro coisa ruim... exterminador do Futuro ....

    ResponderExcluir
  17. esti cara asqueroso da esquerda fetida foi achovalhar a capital do Parana ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/