OAB também pede serenidade ao povo brasileiro

A OAB acaba de tirar nota na qual pede serenidade diante dos resultados que sairão hoje do STF.

E aconselha:

- Para os males da democracia, mais democracia. Não podemos repetir os erros do passado.

Entre os erros do passado, a OAB chama a atenção para o que classifica de "retrocessos institucionais", ou seja, a intervenção cívico-militar de 1964.

Nota do editor - Ontem a noite, o Comando do Exército passou um recado direto ao STF, para que cumpra a lei, porque em caso contrário o povo brasileiro e as instituições republicanas terão quem os defenda.

21 comentários:

  1. VTNC, seus ratos da OAB. Só imbecis, baderneiros e vadios acham que o período militar foi um erro. Retrocesso é o que se vive hoje neste país, transformado em uma pocilga por esses vermes esquerdistas que voltaram com toda a força depois da nefasta "redemocratização" do Brasil.
    Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A OAB não representa a jurisprudência brasileira porque ela não defende a ordem e a justiça ela defende o crime organizado e não tem na falta o direito dos cidadãos.

    ResponderExcluir
  3. editor, antes de quebrar de novo o joelho pros milicos, faz um videozinho daqueles dizendo pros debilóides raivosos do blog, o que vale mais: a CONSTITUIÇÃO FEDERAL ou a jurisprudência q a qualquer tempo pode ser revista. O que quebra a democracia? vai lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós vamos rever a constituição mas primeiro temos que tirar os porcos dos três poderes.

      Excluir
  4. PARECEM BANDIDOS ACUADOS, DEPOIS DE ASSALTAREM, MATAREM, QUANDO SE VEEM CERCADOS PEDEM CLEMÊNCIA E SERENIDADE!!

    ResponderExcluir
  5. É só o STF não fazer uma besteira homérica no presente e tudo ficará mais calmo, agora se mantiverem o "Princípio Lula", 64 se repetirá, mas sem seus erros do passado.

    ResponderExcluir
  6. Ou seja, a OAB enxerga na corrupção o progresso, a evolução iluminista.

    ResponderExcluir


  7. Colocaram a bunda na parede, ao menos sinal de manifestação dos militares.

    ResponderExcluir
  8. OAB..vao a pqospariu!
    Loucos que não acabem com esses monte de recursos...garantia continuada de grana em uma mesma causa.

    ResponderExcluir
  9. Querem serenidade? Claro, desde que os ladrões sejam enjaulados. Chega de impunidade. E dever da parte consciente dos brasileiros defenestrar os corruptos da politica. Espero que seja a maioria, pois a banda podre do povo, a gente já sabe em quem irão votar.

    ResponderExcluir
  10. Retrocesso o caramba! O período que os militares governaram foi o melhor perído pq os militares estão do lado do povo, ama o Brasil e governaram para o bem do povo, enquanto os bandidos so defendem seus próprios interesses, basta observar como a coisa ta hoje so tem bandido roubando no poder. Viva os militares, Viva a contra revolução de 1964. To rezando para os militares afastar esse STF pq sabemos que dos deputados e senadores não podemos esperar pq estão a maioria com rabo preso. Nossas Forças Armadas é composta de homens e mulheres decentes, honestos e honrados. Por isso podemos confiar em nossos militares.

    ResponderExcluir
  11. Para os males da democracia, mais democracia

    é o mantra engana tonto de sempre...

    a velha discurseira de sempre que mantem os mesmos vicios e que vai cada vez mais aparelhando as instituiçoes ate chegar no ponto da Venezuela, onde a população nao pode fazer mais nada...

    essa OAB tem o incrivel talento de esta sempre do lado errado...


    ResponderExcluir
  12. a puta que lhe pariu Doutor Lamachia

    ResponderExcluir
  13. Na verdade os advogados amealham fortunas neste sistema de quatro instâncias. Se a prisão se dá na segunda instância, como ocorre no mundo, os ricos não recorreriam pois só gostariam fortunas por nada. Já da forma que os corruptos desejam, se investe na prescrição ou postergacao por décadas.

    ResponderExcluir
  14. esta OAB que atualmente nao tem registro algum, ela flutua no ar como mau-cheiro putrido e voltimeia aparecem arrotando parpite furados aos sabores dos vento, a mesma OAB que instui assassinos contumazes se fazer de vitima ao serem pego no fraga

    ResponderExcluir
  15. O povo brasileiro ja' teve serenidade demais....

    ResponderExcluir
  16. Excesso de democracia nos tornará uma nova Venezuela. Afinal, segundo disse o molusco: "Na Venezuela há excesso de democracia".

    O momento atual do Brasil precisa de tudo, menos democracia!

    ResponderExcluir
  17. Esperaram encher o tacho dos brasileiros para pedirem serenidade, acho que agora é tarde o tacho está transbordando.Seria colocar a tranca na porta depois da casa roubada?

    ResponderExcluir
  18. esses adevogados sao velhacouscos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/