Morreu ontem o dono do le Bateau Ivre, Gérard Durand

Morreu ontem a noite o chef Gérard Durand, que trouxe para Porto Alegre o melhor restaurante francês da atualidade, Le Bateau Ivre, localizado no bairro Bela Vista.

Durand foi atacado pro invencível câncer.

6 comentários:

  1. Bairro Mont Serrat!
    E não era tudo isto!

    ResponderExcluir
  2. Bateau Ivre e Gérard, ilhas de excelência e luz na nossa pobre de espírito Porto Alegre! Que vá em paz...e que venham outros.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente o melhor restaurante de Porto Alegre.
    Vá com Deus.

    ResponderExcluir
  4. morreu... morreu... morreu... e a PESTE maior continua viva !!!!

    ResponderExcluir
  5. Não entendi....a pessoa educadíssima acima está mandando quem àquele lugar? Deve ser um recalcado com necessidade de xingar, aquela agressividade dos muito infelizes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/