Mitsubishi diz que reforma trabalhista transformou Brasil no melhor ambiente para negócios da AL

Aichiro Matsunaga, vice-presidente mundial da Mitsubishi, no encontro da Câmara de Comércio Brasil-Japão, disse ao ex-ministro Ronaldo Nogueira que com a reforma trabalhista o Brasil transformou-se no melhor ambiente de negócios da montadora na América Latina.

Foi uma das razões pelas quais a Mitsubshi resolveu redirecionar os novos investimentos da empresa para o País.

10 comentários:

  1. PARABÉNS AO LULA? DILMA? NÃO...AO TEMER. COM TODOS OS ENRÔSCOS DELE FEZ MAIS QUE O LULA E A DILMA JUNTOS.O PT ALÉM DE LADRÃO É INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir


  2. Um paraíso para exploradores de mão de obra, que agora está barata, muito mais barata.
    Mas que não esqueçam de molhar a mão dos "operadores" dos partidos, pois teremos eleições.
    Depois que lucrarem bastante com as isenções, se mandam embora.
    E o povo segue sendo explorado, não só os trabalhadores diretos, mas toda a população, pois os impostos que deixam de serem pagos fazem falta na segurança, na saúde, na infraestrutura e na educação.

    E estas lorpas politicas, depois fazem discursos dizendo que criaram novos postos de trabalho. Só não dizem qual foi o custo disto.
    O certo é que o "por fora", vai ajudar na campanha e nas despesas pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te explora é o governo com a CLT do Mussolini. Que burro dá zero pra ele!!!

      Excluir
  3. Os petistas que nasceram dos sindicatos das montadores são contra as regormas tranalhistas, ou seja, cospem no prato que comem.Hipocrisia pura, ainda têm a cara de pau de dizerem que defendem os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  4. Mas isso é óbvio. Quanto menos os patrões tiverem que gastar com seus empregados, mais vão gostar do "ambiente de negócios". Se tiver a opção de trabalho escravo, melhor ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te explora é o governo com a CLT do Mussolini. Que burro dá zero pra ele!!!

      Excluir
    2. É la no Japão é ruin né... Bom é aqui no Brasil com os direitos de vagabundos kkkkk chupo esquerdoide fdp

      Excluir
  5. os sindicatos agora vao poder ameassar e assassinar menos trabalhadores

    ResponderExcluir
  6. Ainda faltam muitas reformas. Férias, por exemplo, é o único pais onde uma pessoa com seu primeiro emprego começou trabalhar ontem e tem direito a 30 dias de férias. O FGTS é uma aberração, não deveria existir. Vale-transporte, vale-refeição só existem no Brasil, fora a falta de qualificação. Tudo isso afugente investidores que preferem investir na China.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que me descontaram a contribuição sindical no mês de março/2018e reclamei, reclamei encheram meu e-mail de circulares do sindicato e vai ficar por isso mesmo. Isso é o Brasil, eles simplesmente não cumprem as leis. (Os Sindicatos vem informando as empresas, que se não preencherem a guia de recolhimento e pagar, vão buscar em juizo o patrão para não se incomodar disconta e pronto).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/