Mateus Bandeira anunciará seu vice dentro de duas semanas

O candidato do Partido Novo ao governo do RS, Mateus Bandeira, disse hoje ao editor que pretende anunciar dentro de duas semanas o candidato a vice-governador na sua chapa.

Trata-se de um empresário recém filiado ao Novo.

Os dois candidatos ao Senado serão apresentados mais adiante.

O Novo irá com chapa puro sangue para a disputa, inclusive na proporcional.

9 comentários:

  1. O partido NOVO é o único que apresenta mudança no jeito de fazer política. Não usa dinheiro público para se manter, é contra o carreirismo político (apenas uma reeleiçao por cargo), todos candidatos passam por um processo seletivo de várias etapas, candidato eleito não participa da gestão do partido, e muito mais.
    O NOVO é a mudança no jeito de fazer politica.
    Vou votar neste partido em 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto é bom.
      Mas com esse mamador, nao vai longe. Não representa o "novo"

      Excluir
  2. O partido NOVO é o único que apresenta mudança no jeito de fazer política. Não usa dinheiro público para se manter, é contra o carreirismo político (apenas uma reeleiçao por cargo), todos candidatos passam por um processo seletivo de várias etapas, candidato eleito não participa da gestão do partido, e muito mais.
    O NOVO é a mudança no jeito de fazer politica.
    Vou votar neste partido em 2018.

    ResponderExcluir
  3. O PARTIDO NOVO SERÁ DE EMPRESARIOS, PARA EMPRESÁRIOS, SENDO QUE A NOVIDADE É QUE OS ELEITORES SERÃO E SUA MAIOR PARTE EMPRESÁROS! SIMPLES ASSIM! EM TERMOS DE PERCENTUAIS, DEVE CHEGAR A 1 OU 2%.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Editor
    A maioria esmagadora ira escolher ele Conselheiro tutelar top of mind...
    O Lula do conselho tutelar...
    Vivaaaaa

    ResponderExcluir
  5. se o NOVO quisesse ganhar eleições lançaria um único candidato ao Senado, bem como se coligaria.
    como são despolitizados e antipolíticos, vão fazer boas votações mas não vão se eleger, deixando os cargos eletivos com quem propõe o OPOSTO...
    haja burrice.

    ResponderExcluir


  6. Grande e competente Mateus Bandeira!!! Grande futuro contra o lixo e as dívidas herdados do PT!

    ResponderExcluir
  7. Mateus foi PT...sabiam? Assessor do Palocci Mercadante e do governo Olivio. Eh só pesquisar na Internet. Pq ele não fala nisso??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/