Lava Jato reage e afirma que Gilmar "desborda o equilíbrio"

A Lava Jato reagiu nesta quinta-feira, às acusações do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que no Plenário da Corte, na quarta-feira, 11, afirmou que "a corrupção chegou ao Ministério Público Federal". Gilmar citou o ex-procurador Marcelo Miller, envolvido no caso JBS, e também Diogo Castor, que integra a força-tarefa da Lava Jato no Paraná.

Em nota, a Lava Jato do Ministério Público Federal se disse "surpreendida" e atribuiu a Gilmar "absoluta falta de seriedade".

"Lançou contra o procurador da República Diogo Castor de Mattos notícias antigas e falsas a respeito do comportamento deste na Operação Lava Jato", diz o texto.

21 comentários:

  1. Sr Polibio Braga:

    Alguém leva a serio o beiçola?

    Saudações

    ResponderExcluir


  2. Até quando o BocaMole vai ficar com seus impropérios?

    E tudo pago pelo contribuinte.

    ResponderExcluir
  3. impossivel isso acontecer enquanto for o Senado o responsavel por impichar algum capa preta...

    o sistema foi muito bem amarrado na Constituição para nao funcionar...

    quem pode cassar capa preta é julgado por quem pode condenar quem cassa...

    é um ciclo vicioso e demoniaco que amarra possiveis interesses e que foi enfiado na Constituição...

    ResponderExcluir
  4. Lava jato? Quem é Lava jato, pois desconheço essa figura que penso não seja física e muito menos jurídica. Por certo alguns entendem por Lava Jato o “pregador” e AGENTE do MPF assim como aquele colega dele cujo nome não consigo recordar e que quando o vejo como sombra do “pregador” penso estar vendo um camarão tal à semelhança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazista Loeffler, para de fumar maconha! Tu não diz nada com nada, tuas ideias são confusas além de escrever muito mal. Vai fazer 1 mobral junto com o Lula e o cachaceiro Dionísio Marcon.

      Excluir
    2. Hahahahaha. Vc é hilário

      Excluir
    3. Novamente o sr Loffler vomitando impropérios aqui... Seria senilidade ou sem vergonhice mesmo pois seus corruptos de estimação estão sendo enjaulados?
      Lamentável alguem que serviu na segurança pública defender a impunidade.

      Excluir
  5. parece que o quarteto (des)fantastico da capa preta tentou HagaCear Palófi para ter uma desculpa para HagaCear o jararaca mais a frente sem, digamos, dar muito na vista...

    ResponderExcluir
  6. Um ministro não pode agir com essa leviandade. Se tem conhecimento de crimes, seu dever é tomar providências e não dar curso a fofocas. Se não tomou providência, conhecendo os crimes, é conivente. Gilmar anda possesso com a Lava Jato ofendendo a todos, mas não aponta nenhuma falha de procedimento ou julgamento de mérito. As decisões são absolutamente técnicas e bem fundamentadas. À falta de argumentos, Gilmar ofende os investigadores e julgadores.

    ResponderExcluir
  7. E o Muller e a investigação sobre os atos do Janot. O MP não tem controle, dirigido por pessoa escolhida em eleição sindical. Quem investiga o investigador?

    ResponderExcluir
  8. O Jorge escreve, escreve e não diz nada, nem recordações há naquela cabeça de DilmAnta.
    O ancião precisa de palavras cruzadas com urgência KKK...

    ResponderExcluir
  9. O anônimo das 18:11, jorge corruPTo loeffler, consumiu alguma coisa esquisita. Não conseguiu expressar bem a história de "pregador", Lava Jato, e fatos que ele não consegue recordar.
    Será que a derrocada do partido da traição=pt está afetando o sistema neurológico do indivíduo? Ou serão os indícios de Alzheimer?
    Sugiro que na próxima postagem faça um desenho do seu "raciocínio".

    E.T.: Pode ser que eu esteja com problemas de compreensão, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. E a ação do Dr. Modesto Carvalhosa?

    ResponderExcluir
  11. Operação lava jato significa: grupo de pessoas (policiais, MP, juristas e judiciário) unidos com responsabilidade e principalmente preparados (realizaram os concursos mais difíceis da nação) em prol de desbaratar o máximo possível de corrupção impregnada em quase todos os órgãos públicos. Feliz de quem consegue visualizar o trabalho desse grupo. Eu tiro o chapéu para essas pessoas que não têm medo de enfrentar grupos criminosos organizados.

    ResponderExcluir
  12. O farsante Gilmar Mendes,pensa que tem "costas largas".

    Quando menos espera,um "freio de arrumação" virá.

    ResponderExcluir
  13. Putz, esse Jorge L é mesmo um BOLHA? pqp

    ResponderExcluir
  14. Gilmar é previsível. Só quer salvar alguns amigos mas sempre tem um embassamento técnico. Na tentativa de sacrificar o Gilmar, o Barroso está sendo alçado ao posto de herói e o Barroso é muito mais perigoso que o Gilmar. Age por uma causa não importa se condena o LUla. O Barrso tem violado a constituição sistemáticamente. Lembrem da questão do aborto, do indulto presidencial e da desautorização da Comissão do Impeachment para aprovar a pauta do impeachment. Olho para a cara do Barroso e ele parece realmente um vampiro, rsrs!

    ResponderExcluir
  15. Tem que fazer 1 exame médico rigoroso neste sujeito. Ele deve ter 1 problema psicológico muito sério para agir desta forma tão desequilibrada e agressiva😡

    ResponderExcluir
  16. O Jorge já aderiu ao não sei, não conheço e outras patacoadas do Luladrão. Ele está fazendo treinamento preventivo para aplicar quando o seu jogo começar.
    Mais nem com muito treino ele resolverá os seus pobrema.

    ResponderExcluir
  17. Pelo que estamos assistindo, o STF não tem mais razão de existir. O Ministro Lewandowski no julgamento da Dilma não respeitou a Constituição Federal, legislando a favor dela, que o “ Impeachment é a perda do mandato “ e ” dos direitos políticos ”. Lewandowski legislou por “ ou ” , o que na verdade deixou a conta da Dilma livre, e , para o povo pagar, basta ver seus gastos no “ Cartão Corporativo ilimitado ” Vejo agora em relação a outros julgamentos, o Ministro Lewandowski agarrado de unhas e dentes defendendo a Constituição Federal. Dois pesos, duas medidas. Ninguém está acima da Lei. Nem o STF.

    ResponderExcluir
  18. Os crimes cometidos por membros do MP devem ser investigados, caso contrário estaremos dando munição aos corruptos. A administração de Janot cometeu irregularidades, nada foi investigado e o sujeito anda cobrando investigação sobre outros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/