A foto ao lado é mera ilustração e não foi obtida na carceragem da PF de Curitibna.
Numa nova tentativa de desmoralizar a administração da carceragem da Polícia Federal e a juíza que cuida das execuções criminais da área federal, a juiza Carolina Lebbos, da 12a. Vara Federal do Paraná, o réu condenado e prso por corrupção Lula da Silva tentou enfiar na lista de visitantes uma série de médicos que o atenderiam em Curitiba. Seria um atendimento VIP. A carceragem da PF seria transformado num SPA de luxo para Lula.
A juíza Carolina Lebbos, da 12ª Vara da Justiça Federal
do Paraná, vetou a manobra.
Lula, como os demais presos, é atendido pelos médicos do Estado.
A negativa era o que os lulopetistas queriam para se apresentarem novamente de vítimas.
Eis o que disse, por exemplo, o deputado Wadih Damous, num ataque grosseiro à juíza:
- Essa juíza está atentando contra a vida do
presidente Lula. Parece que essa juíza quer brinca com fogo. Parece que ela
quer ver um cadáver saindo lá de dentro.
O lula, em inauguração de uma upa, disse "dá até vontade de ficar doente, para ser atendido aqui". Vai realizar seu sonho. E como todo brasileiro, será atendido pelo SUS. Ou estaria havendo discriminação no atendimento pelo SUS?
ResponderExcluirO meu maior sonho e ver no noticiario o anuncio de morte de corruptos.
ResponderExcluirEspero que todos os corruptos presos tenham muita, mas muita saúde pra cumprir toda a pena, depois que cumprirem, podem morrer no dia seguinte que já tá bom!
ExcluirEsse Wadih Damous ameaça um juiz e vai ficar por isso mesmo?
ResponderExcluirEste ano está na mão da população se livrar desse lixo de esquerda.
ResponderExcluirEm 2018 não vote no PT,PSOL e PCdoB.
Com urna eletrônica e contagem de votos de forma secreta não existe democracia plena é tudo fraude.
Excluir2018 FORA PT!
ResponderExcluirManda o condenado pro SUS. E para os petralha: VTNC!
ResponderExcluirMédico? Mas não era esse boquirroto que de gabava de estar com a saúde de ferro? E se era mentira, ainda quer ser presidente, seria alguém tipo o Joaquim Barbosa, sempre doente, pro vice, novamente, assumir?!
ResponderExcluiruai o vadio vive vomitando q adora pobres por que entao ele quer tratamento de rico - canalha sem vergonha cinico demoniaco deveria é ir pra jaula comum, se gosta d pobre por que esta num hotel é a prisao dele é na verdade uma suite luxuosa com banheiro privativo chuveiro quente aparelho d ginastica, tem aguinha gelada, visitas a toda hora de advogados tambem ja recebeu os comparsas vermelhos é toda mordomia ...
ResponderExcluire dizem que o folgado quer ate agua geladinha...
ResponderExcluire esse é o dito representante dos atingidos pela seca do Nordeste, que em muitos lugares nem agua tem para beber...
o "representante" do povo pobre e sofrido não passa sem agua geladinha...
Sugiro que os fanáticos levem a adega de atibaia para a cela.
ResponderExcluirPõe um "médico" cubano para atender ele, aquele mesmo que deu o melhor destino ao Chavez!
ResponderExcluirEsse vagabundo do Lulladrao ta fazendo hora extra na terra.
ResponderExcluirDa uma garrafa de SCHNAPS, cura qualquer coisa.
ResponderExcluirA prisão de Lula mostra para essa bandalheira do PT que o seu ídolo tem pés de barro.
ResponderExcluirSerá mantido na cela da PF muito bem vigiado e sem nenhum proselitismo político que adoraria estar cheio de baba ovos na sua cela, mas é um politico preso sem regalias.
O médico que atendeu o Lula no sindicato metalúrgico do ABC disse que ele era diabético e com pressão alta, ou foi uma tremenda e grande mentira para enganar a PF. Isso é para conselho de ética médica averiguar essa mentira sobre a saúde do paciente.
Sou contra a pena de morte, mas infelizmente, para o bem do país, seria benéfica a "passagem" do Lula, desta para melhor. Mas com a saúde que esse vagabundo tem, vai ser difícil.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAgora com comidinha com pouco sal e sem pinga, o malandro está de lombo sadio.
Não necessita de médico e terá, no máximo, um enfermeiro com experiência em camisa de força, para cuidar dele.
Sobre querer ver um cadáver saindo da PF em Curitiba, não sei quanto à Juíza, mas tenho certeza de que milhões de brasileiros gostariam ...
ResponderExcluirSó assim ficaremos livres dessa praga que nos assola e atormenta!
A cadeia vai fazer bem a ele,se ele souber aproveitar, faz a desintoxicação do álcool, melhora o coração, o fígado, etc, nunca fizeram tanto bem a ele com na PF. Os amigos só enchiam ele de cachaça.Esse Damaus precisa trabalhar, arranjar algo de útil pra fazer
ResponderExcluirAo darem um tratamento especial ao condenado, com banho quente e televisão, em uma sala da SR/DPF, no Paraná, ao invés de colocá-lo em uma Penitenciária para presos comuns , abriram uma exceção vergonhosa. Os presos comuns são tratados da mesma forma na Suécia, Dinamarca, Noruega, nos EUA, e na maioria dos países democráticos, sem regalias, e com dias próprios para visitação. A Lei é igual para todos .!!! Vovó Cândida.
ResponderExcluir