Juiz nega nova prisão para Yunes e coronel Lima, amigos de Michel Temer

O juiz Marcos Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal de Brasília, negou, ontem, um pedido de prisão preventiva contra o advogado José Yunes e o coronel João Baptista Lima Filho, ambos ex-assessores do presidente Michel Temer, conforme queria o Ministério Público Federal (MPF).

Os dois são apontados pelo MPF como operador das propinas e administrador das finanças de Temer.

O magistrado negou também expedir mandados de prisão contra os ex-deputados Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima e Rodrigo Rocha Loures, todos do MDB (antigo PMDB). Todos se tornaram réus. ontem, por força da investigação de organização criminosa na bancada do MDB na Câmara, um desdobramento da Lava Jato.

4 comentários:

  1. Começo à achar que o PT tem razão, do outro lado ninguém vai preso.

    ResponderExcluir
  2. Se fossem do PT ja tavam na cadeia. Mas o PMDB sempre tem os seus juizes de plantão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/