Obras de 70 artistas de diversas partes do mundo já são apresentadas em Porto Alegre, tudo nos diversos locais agendados para a realização da 11a. Bienal do Mercosul.
A mostra obedece a temática do Triângulo do Atlântico.
Três edifícios do centro de Porto Alegre reúnem a maior parte das obras: Margs, Santander e Igreja das Dores. Em Pelotas, obras estão expostas na Casa 6 e Quilombo do Areal.
É tudo grátis.
CLIQUE AQUI para saber exatamente do que se trata, com todos os serviços.
Polibio, a comoção social e o caos político, entre outras bobagens publicadas por jornais de prestígio no exterior, foi a comemoração em todos os cantos do país pela prisão desse elemento: lulladrão.
ResponderExcluirJá fui para o exterior, poucas vezes, e sempre me deparo com taxistas, funcionários de hotéis, cidadãos comuns que se espantam quando falo que lula e sua ORCRIM afundaram o Brasil em uma crise financeira-social-moral que levará décadas para ser solucionada.
E, olha, que a ORCRIM é contra a liberdade de imprensa e maltrata os jornalistas que costumam elogiá-la.
A bienal do marxismo cultural anticristão.
ResponderExcluirBienal...
ResponderExcluirBienal...pelo menos algumas pessoas ainda tentam fazer algo cultural de nível em Porto Alegre! Parabéns aos abnegados, eh uma decadencia dolorosa ver a cidade empobrecida, suja e sem cultura. Quando vou ao centro da cidade, quase choro.
ResponderExcluirboa
ResponderExcluir