Na segunda-feira, o Dnit apresentará ao Comando Militar do Sul proposta para que o Exército conclua um trecho de 50 quilômetros da duplicação da BR-116, entre Guaíba e Barra do Ribeiro.
As obras, iniciadas em 2013, estão paralisadas desde 2016, quando a construtora Constran, alegando dificuldades financeiras, abriu mão do contrato.
Se o Exército aceitar a proposta, a retomada dos trabalhos poderá ocorrer até junho, devendo demorar mais um ano e meio para serem concluídas.
Os petralhas vão dizer que é "intervenção militar"???
ResponderExcluirDo jeito que esta indo, é melhor entregar o Brasil todo de uma vez p o Exercito !
ResponderExcluirtudo é chama o exercito !!!
mas tudo o que existe de infraestrutura dos ultimos 30, 40 anos foi erguido pelos milicos...
ResponderExcluiros ditos civis democraticos sao gatunaram e espoliaram o bem publico...
aquela patetada de Diretas Já foi o inicio da derrocada do Brasil...
metade daquela turma que se empoleirava em cima daquele palanque deve estar presa ou acossada pela Justiça...
bem amigos escreava ai o que digo agora sao 20 de abril de 2018, daqui 30 anos essa faixa de rolamento que sera erigina por nossos exercito militares estarao intactos, escrevam ai
ResponderExcluirExatamente...não será está gangorra da 448....
ExcluirPedem as FFAA para tudo, não é melhor entregar a Gestão do País para as FFAA?Quem não pode com mandiga, não carrega Patua.
ResponderExcluirSeria ....
ExcluirQuerem usar o exército na conclusão da obra? Ué, não dizem que lugar de militar e no quartel?
ResponderExcluirJá que não terminaram o serviço de 64, vão ter que voltar....
ExcluirA COMUNISTADA ROUBOU, AS EMPREITEIRAS AMIGAS ROUBARAM, PAGARAM LULADRÃO NO EXTERIOR, ATRASARAM S OBRAS NÃO UNIRAM QQ TRECHO DE RODOVIA COM PARTES TOTALMENTE PRONTAS E SE DETERIORANDO E AGORA O EXÉRCITO SERVIRÁ DE TROUXA! E A ESQUERDA TAM RAIVA DAS FFAAS! INTERESSANTE! EM CUBA, OS GENERAIS COMUNISTAS RAUL E FIDEL SÃO IDOLATRADOS.
ResponderExcluiros civis democratas querem usar as FFAA como seus lacaios, serviçais e pau pra todo tipo de obra que eles não conseguem dar conta...
ResponderExcluirmas eles é quem tem de mandar...
dos militares, nao querem nem mesmo que tenham permissão para se manifestar sobre a situação caotica do Brasil...
o general twitta qualquer coisa e a civilzada tem um ataque de frescurite aguda...
só querem que o Exercito sirva de servente de pedreiro para esses civis democratas imprestaveis e incompetentes...
Falta asfalto, chama o Exército; enchente, chama o Exército; mosquito da dengue, chama o Exército; falta segurança, chama o Exército; tem que fazer ação social, chama o Exército; caiu uma ponte, chama o Exército; e ainda tem uma cambada de FDP que fala mal do Exército. Há, ia esquecendo, governo federal, deputados federais, senadores e ministros do Supremo corruptos chama o Exército, Intervenção Militar Já. BRASIL ACIMA DE TUDO.
ResponderExcluirOs boyszinhos perfumados e calças tomara-que-me-comam, NUNCA saberão das boas amizades que, décadas depois, ainda existem. Local de muita camaradagem. Agora... com professores do naipe comuna, só pode dar nisso: falar sem conhecimento...
ResponderExcluir