A CUT, aparelho do PT, e mais seis centrais sindicais nacionais, inclusive a Força Sindical, aparelho do SDD, promoverão atos neste 1o de maio para defender o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva.
Vão também falar sobre o Dia do Trabalho.
A principal atividade será em Curitiba, com um ato
unificado da CUT junto com Força Sindical, Central dos Trabalhadores do Brasil
(CTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), União Geral de
Trabalhadores (UGT), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e Intersindical. Em Curitiba está preso o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva
Depois do 1º de maio e com a chegada do frio termina essa palhaçada em Curitiba, promovida pelos desocupados de sempre.
ResponderExcluirQuero ver se essa militância se sustenta com o inverno chegando e com o esvaziamento do noticiário. Fim do pão com mortadela. Bye bye militontos, tratem de arrumar emprego que os seus ídolos acabaram.
Nós também estamos festejando ....
ResponderExcluirA mim nenhuma delas me representa inclusive já protocolei junto o RH da firma onde trabalho pedido para que não haja mais descontos em minha folha. VÃO CAÇAR UM EMPREGO SEUS PARASITAS.
ResponderExcluirVai servir pra deixar bem claro que estão do lado dos corruptos e da corrupção.
ResponderExcluirO Editor disse bem - 1° de maio => É o dia do trabalho.
ResponderExcluirO mais engraçado é que no "dia do trabalho" a escória do sindicalismo que não trabalha reúne-se para infernizar os brasileiros.
Lula é réu preso por sentença sem fundamentos jurídicos; disse que me disse não pode embasar uma sentença criminal. Prender Lula para sufragar Bolsonaro é GOLPE, e BAIXO...
ResponderExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirNa realidade essa troca sindicalista que tem político de estimação há muito já não representa os trabalhadores.
ResponderExcluirDr. Façanha O Integralista, tu tá sabendo que o partido INTEGRALISTA, era adepto do NAZISMO...??? eram os nazistas no Brasil no governo do ditador Getúlio Vargas, e tu aki defendendo esse quadrilhão do PT.
ResponderExcluirOs pelegos das Centrais Sindicais comemorarão juntos amanhã o Dia do Trabalho , em Curitiba, em apoio ao pelego preso. Querem a volta do Imposto Sindical , que lhes proporcionava uma vida de nababos , com muito dinheiro no bolso, carros blindados, gabinetes bem decorados e jovens secretárias solícitas. !!! Vovó Cândida.
ResponderExcluirVão usar os venezuelanos,haitianos,cubanos senegaleses e outros.Alguns do mst com camisas da cut,mas trabalhador de verdade não.Quem luta pelo pão de cada dia,supera tudo para ter uma vida digna,não cai mais nessa ladainha PTralha,e nem se vende por pão com mortadela.Trabalha.
ResponderExcluirEste será mais um mico pago pelos otários que defendem o cachaceiro e estelionatário politico.
Ver esta gente(?) estrebuchando não tem preço.
As Centrais Sindicais querem a volta do Imposto Sindical , muitos milhões por ano, sem a prestação de contas aos Tribunais de Contas, que regava a horta dos dirigentes. Será o principal foco do " Festão- Chororô" preparado para amanhã, em Curitiba .!!! Vovó Cândida.
ResponderExcluirSindicalistas comemorando o dia do trabalhador? Conta outra. Meu dinheiro não vai mais para Sindicatos. Acabou a farra.
ResponderExcluir