Crimes avançam muito em Gramado. 80% dos casos são ligados a drogas.

A desmontagem de uma forte quadrilha especializada em tráfico de drogas, esta semana, chamou a atenção para Gramado, o principal destino turístico do RS.

O juiz Vancarlo Amacleto, titular da 1a. Vara de Canela, disse depois da ocorrência policial que "nunca se prendeu tanto em Gramado", mas avisou em entrevista ao Jornal de Gramado, que é do grupo Sinos:

- 80% dos casos estão relacionados com drogas.

Em Gramado, este ano, cresceram também os assassinatos.

6 comentários:

  1. Só há tráfico de drogas porque alguém consome.

    ResponderExcluir
  2. Porto Alegre também, a maioria dos crimes com ligação com as drogas.

    ResponderExcluir
  3. Se nao mudar as Leis e nao deixarem o BolsoMITO concorrer/assumir Brazuela estara consolidada...

    ResponderExcluir
  4. Tanto faz se o crime tem relacao com drogas ou nao. Interessa é criminoso na cadeia ou morto. Pq os deputados e senadorez nao mudam as leis? Porque querem continuar a explorar uma classe media com medo acostumada a pagar a conta bovinamente... democracia? Kkkk bem vindos a Republica Democratica de Brazuela...

    ResponderExcluir
  5. Para resolvee o problema..é simples...sumam com os bandidos..lugar na serra é qye não falta para desovar os cadaveres.

    ResponderExcluir
  6. Devia haver um exame para todos os motoristas, quando da renovação da carteira ou quando passar em concurço público. Dando positivo para droga não tem carteira e também não tem cargo.
    Se não mexer no consumo sempre vai haver tráfico!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/