Bolsonaro avisa em Caxias do Sul, RS: "Acabou a era do PT"

O pré-candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), falou ontem para empresários na Câmara da Indústria e Comércio de Caxias do Sul, RS.

Ele foi recebido por centenas de eleitores no Aeroporto Regional Hugo Cantergianni, aonde chegou em voo comercial por volta das 15h40min.

No próprio aeroporto, Bolsonaro avisou:

- A era do PT acabou. Seu líder criminoso vai para a cadeia.

O candidato disse que até agosto anunciará seu ministério e o que fará no governo.

11 comentários:

  1. Mas, o lula em uns 25-30 milhoes de votos cativos. Como se comportara este eleitor ? O Bolsonaro nao chega nem perto deste eleitor,e seus bolsonaretes quando cruzam caminho com um destes votos, xingam da mae pra cima.....sem lembrar que sao votos.

    ResponderExcluir
  2. Vamos com calma Bolsonaro. O pensamento esquerdista tem que ser eliminado de jornais, sindicatos, universidades e escolas. Vai levar anos. O esquerdista eh como barata, tem que matar, jogar veneno, nao desistir nunca.

    ResponderExcluir
  3. Lider dos Xucros e fascistas de direita. Lula e Bolssonaro farinha do mesmo saco, também mantém os filhos, já milionários, mamando nas tetas do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entende pra caramba.

      Excluir
    2. ComparacCo digna de um Esquerdalha ignorante, barbudo, de iPhone

      Excluir
  4. Bora virar a página.

    ResponderExcluir
  5. Nao tem mínima noçao de nada...vai repetir q nem papagaio o q passarem p eles

    ResponderExcluir
  6. Foi o que pensaram quando Hitler foi preso no atentado de Munique.(Putsch de Munique)em 23.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro Presidente!

    ResponderExcluir
  8. Fora Lula, Fora Bolsonaro..fora toscos e mentirosos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/