Assembleia Nacional inicia ação de impeachment contra o corrupto Nicolás Maduro


A Assembleia Nacional da Venezuela, controlada pelos opositores do governo, aprovou o início do julgamento do presidente do país, Nicolás Maduro, por corrupção, apesar dos alertas do chavismo sobre a nulidade da ação.

Os parlamentares também determinaram a sequência das investigações sobre corrupção sobre os "vínculos de Maduro com funcionários da empresa Odebrecht".

8 comentários:

  1. como que se impicha um ditador???

    só se o Exercito concordar...

    ResponderExcluir
  2. Os comunas americanos estão sendo retirados pelas vias constitucionais.

    O problema na Venezuela é que as forças armadas são de esquerda, basta ver que o coronel Chavez foi mantido no poder pelo exército. Nos quartéis não está faltando comida, o povão é que está na miséria e passando fome.

    ResponderExcluir
  3. A Venezuela está morta como nação e o Brasil se seguiram o rumo do comunismo também morrerá.

    ResponderExcluir
  4. A PARTE DO EXERCITO ESTÁ COM MADURO , MAS NÃO TOODO, ENTÃO VAI TER HORA , OCASIÃO QUE O MADURO VAI CAIR DE PODRE...

    ResponderExcluir
  5. Governo Trump está demorando demais para invadir a Venezuela e depor o psicopata Maduro (*) e toda a sua gangue de comunistas.

    (*) preferencialmente morto.

    ResponderExcluir
  6. Toda semana recebo vídio de venezuelano sendo morto por milicias...so uma intervenção externa pra tirar esses comunas....
    Casa da medianeira a venda 998631472

    ResponderExcluir
  7. Além de tirar maduro em que vai ficar a utilização do sindicato dos metalúrgicos utilizado para ação partidária? Virou banner de Lula e isso é contra a lei. O Brasil tem muitas leis que servem para não serem cumpridas.

    ResponderExcluir
  8. Polibio, pouco se fala que o indio cocaleiro da bolivia foi mandante de um massacre em 2011 onde teriam morrido 6 mil indigenas que se rebelaram contra a ditadura bolivariana, indigenas que sempre viveram da pecuaria e garimpo de prata mas que tiveram suas terras roubadas por Evo morales,

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/