Artigo, Fabiano de Marco - Minha opinião sobre a Universidade de Pelotas

- Este artigo foi publicado no blog "Amigos de Pelotas". O título original é "Minha opinião sobre o ICH e a UFPel". Fabiano de Marco é empresário.

Vou falar mal da UFPel, mas, para não cometer equívocos com quem não merece a crítica, me limitarei a dizer o que eu vivi pessoalmente na Instituição. 

Em 2006 prestei vestibular para a faculdade de economia, vestibular de inverno. Acertei 38 de 45 questões, fruto de esforços meus e de meus pais, que custearam ensino numa escola particular. 
Na ingenuidade dos meus 17 anos, sonhava em ser um guru da economia. 

(...)

Na época, além de Economia, eu cursava Direito na UCPel e estagiava no foro. 

(...)

Até que esses tempos finalmente o ICH virou pauta na cidade: estudantes feministas decidiram urinar na escadaria do prédio, nuas, protestando nem sei mesmo contra o quê.  

E agora, mais recentemente, entra em destaque uma integrante do Corpo Docente da instituição que eu abandonei afirmando querer me matar (sim, sou um coxinha daqueles que cursavam economia no ICH, com pensamento liberal).

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

  1. coxinhas m nenhuma conversa fiada os riquinhos sao vermelhos me mostrem um lider destes vermelhos q seja pobre pois é nao tem, sao todos ricos todos moram bem, isto sim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Fabiano de Marco!!! Está na hora das pessoas de bem, que não estão envolvidas com as tramóias esquerdistas, vir a público e externar o que acontece nas nossas "Federais", que se tornaram verdadeiros cabides de empregos e vetores do ranço e do ódio de uma doutrina falida, onde na prática nunca vingou em lugar nenhum.Ditadores e políticos corruptos usam o povão como massa de manobra para enriquecer, no final distribuem fome e desgraça.

    ResponderExcluir
  3. Essa "professora" é mais uma idiota com salário de marajá e discurso de socialista, estável e segura dentro de uma instituição que só abriga pessoas de ideologia "socialista". Perda de tempo tentar argumentar com esse tipo de gente. Infelizmente faz muito tempo que o ensino público de todos os níveis está infestado dessa canalhice ideológica!

    ResponderExcluir
  4. Tem que fechar um órgão publico desses!

    Ninho de ratos!

    ResponderExcluir
  5. Cânceres só extirpando os tumores, senão teremos metástases.

    ResponderExcluir
  6. Tem que investigar essa UFPEL muito bem, eles tem um orçamento que muito município médio não tem.

    ResponderExcluir
  7. A professora diz que está 'pintada para a guerra'. Só se for GUERRA DE FLATOS FEDORENTOS, digo eu !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Faculdades públicas já eram, foi-se o tempo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/