A última imagem de Lula, descendo do helicóptero para cumprir pena em Curitiba

Esta foto ao lado registra o momento histórico da última imagem de Lula, ontem, no momento em que desembarcava no heliponto onde pousou o helicóptero que o deixou na Polícia Federal, Curitiba.

Naquele momento, pouco depois das 22h, três delegados federais subiram pelas escadas para apanhar o réu condenado e levá-lo para a carceragem.

Uma salva de foguetes típicas de Carnaval, por pouco não impediu a chegada do helicóptero.

Na parte frontal ao edifício, grupos de manifestantes com bandeiras do Brasil, gritavam "Ô, ô, o Lula se entregou !" e "Lugar de ladrão é na cadeia !".

4 comentários:

  1. Só poderemos nos livrar do Lulismo e de seus fanáticos esquerdistas com muita vigilância, cumprimento das leis, com alterações na constituição de 88 enfatizando mais obrigações e colocando os direitos como uma reciprocidade e não como a casa da sogra atual. O código penal deve ser revisto diminuindo direitos de presos , restabelecer trabalhos forçados aos mesmos , prisão perpétua e em casos extremos pena de morte, pois há casos irrecuperáveis e outros de situações que podem servir de exemplo aos chefes de organizações criminosas. É simples, com estas medidas tornaremos o Brasil um lugar mais civilizado onde poderão prosperar as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  2. Bebado, fedendo e todo mijado. Retrato do comunismo moreno.

    Brizola ja tinha antes fugido vestido de mulher.

    ResponderExcluir
  3. A foto já diz tudo. Desceu do pedestal.

    ResponderExcluir
  4. catolicos, começem hoje mesmo, na missa de domingo, a limpeza no aparelhamento da sua Igreja...

    nao aceitam mais padres petistas e comunistas...

    nao deixem que comecem a fazer discursos lobotomizantes socialistas durante a missa e que se afastem do Evangelho...

    que vao pregar o socialismo na casa do capeta...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/