2.000 juízes apoiam Moro, Bretas e Lebbos


A Folha de S. Paulo de hoje diz que o Grupo Palavra de Juiz, “formado por mais de 2.000 magistrados que discutem em rede temas sobre o Judiciário, distribuiu moção de apoio aos juízes federais que atuam no julgamento de crimes do colarinho branco, em especial nas ações da Operação Lava Jato.

Segundo o texto, a iniciativa é dirigida principalmente aos juízes Carolina Moura Lebbos, Marcelo da Costa Bretas e Sergio Fernando Moro.

- As críticas evidenciam à população uma franca tentativa de amordaçar o Poder Judiciário, perseguindo os seus membros com expedientes vis de ameaças, xingamentos e toda sorte de atos truculentos próprios de quem não sabe conviver em um Estado Democrático de Direito.

6 comentários:

  1. Principalmente do acampamento Maria Letícia de rebotalhos sindicais em Curitiba.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Na realidade somente os corruptos e quem tem culpa no cartório é que atacam o excelente trabalho desses grandes juízes. A grande maioria da população brasileira reverencia o trabalho deles.

    ResponderExcluir
  3. Apoiar e agir contra o crime,são atitudes diferentes.

    Eles estão enchendo linguiça.

    ResponderExcluir
  4. LAVA JATO - CRÔNICA DE UMA MORTE ANUNCIADA!


    He he!


    Todo mundo sabe que essa Operação Lava Jato, mais dia menos dia, vai acabar e entrar para os livros de história!

    Vai ser a emenda Dante de Oliveira dos nossos dias! Aquela que pensou que iria subjugar as elites!

    ResponderExcluir
  5. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.30 de abril de 2018 às 13:45

    É a turma do auxílio moradia?

    ResponderExcluir
  6. Somos 204 milhões de apoiadores do MP, PF e do Dr. Juíz Sérgio Moro. O povo queria Justiça e ela veio.
    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/