11a. Bienal do Mercosul abrirá esta noite em Porto Alegre

Abrirá esta noite, 19h30min, a 11ª Bienal do Mercosul, Porto Alegre. Será em cerimônia programada para a Praça da Alfândega, com a Orquestra de Câmara Fundarte, sob a regência de Antônio Borges-Cunha.

A Bienal reunirá, até 3 de junho, trabalhos de 70 artistas, de três continentes e de coletivos artísticos, além de residências em comunidades Quilombolas de Porto Alegre e Pelotas. As obras poderão ser conferidas pelo público a partir de sexta, no Margs, Memorial do RS, Santander Cultural, estas na Praça da Alfândega, e também na Igreja Nossa Senhora das Dores e na Comunidade Quilombola do Areal e Casa 6 (Pelotas).

8 comentários:

  1. Dê-lhe colocar dinheiro público fora.

    ResponderExcluir
  2. o pessoal que bebe sangue de crianca estara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, se esconde debaixo da cama e cuidado com o bicho papão.

      Excluir
  3. a turma do orgao excretor far-se-a presente?

    ResponderExcluir
  4. O lixo do submundo,é arte.

    O marxismo cultural destruiu a alta cultura e arte clássica,por lixo niilista,que destrói a criatividade da alma humana.

    É,alinhando a massa,a criatividade individual vai para o ralo da história.

    Criatividade individual é um perigo para a ditadura marxista. A intensão é criar um mundo de termitas,fica mais fácil a manipulação.

    Por acaso,não tem um judeuzinho administrando este lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse doente mental eh racista! Existe lei para punir isso.

      Excluir
    2. Racista???

      Uma pequena prova de onde vem o racismo e outras atitudes não louváveis...

      Talmud,o mandamento sagrado e oculto dos judeus...

      DEVE-SE ROUBAR AOS CRISTÃOS

      Uma vez que os goiym(não judeus) servem aos judeus como bestas de carga, eles pertencem ao judeu, juntamente com suas vidas e todos os seus pertences:

      “A vida do goi e todas suas faculdades e poderes físicos pertencem ao judeu”. (In Die Polen, A. Rohl, p.20).

      Em Babha Bathra (54 b), lê-se o seguinte:
      “Todas as coisas pertencente aos goiym são como o deserto: a primeira pessoa que chega e as leva, tem o direito de considerá-las como suas”.

      E por aí vai...

      Os sionistas prepararam toda esta patifaria de racismo SÓ a favor dos judeus, outras etnias pode se fazer qualquer ofensa que não há punição.

      Goi = vaca

      Goiym = gado

      Excluir
  5. Triste para os admiradores da Arte, ter de encontrar estímulo para visitar obras que são confundidas com lixo. Diante de montes de terra, embalagens plásticas, latas, barbantes, trapos, restos de comida e pinceladas dignas de um primata, que recebem o rótulo de obras de arte com direito a título em plaquinha, a sensação é a de que alguém está tentando nos fazer de palhaços. Estudo, técnica, primor, qualidade, onde estão vocês? Lixo não é arte. Lixo é lixo. Não tenha vergonha de afirmar que o rei está nu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/