Wesley Batista é vaiado aos gritos de "Fora, ladrão !" e sai de churrascaria em SP

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o empresário Wesley Batista, da JBS, pertencente ao grupo J&F, sendo hostilizado dentro de restaurante no Itaim Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, ao ser confundido com o irmão Joesley Batista.

O protesto de frequentadores da churrascaria ocorreu na tarde deste domingo.

Nos vídeos, é possível ouvir gritos de “fora, ladrão”, "fora, Joesley", “palhaço”, “vagabundo” e “vai pra casa, ladrão’. Enquanto isso, Wesley aparece sentado a uma mesa acompanhado de outras pessoas. Após o protesto, o empresário deixou o restaurante acompanhado de policias militares.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

10 comentários:

  1. Como paulista gostaria nao de vaiar esse vagabundo, mas de esfregar sua cara na farofa. Botar o ladrao para dormir. Tirar a cueca dele pelo pescoco.

    Infelizmente nao tenho condicoes financeiras para frequentar os mesmos locais que esse corrupto. Quem sabe um dia.

    ResponderExcluir
  2. O que fizeram não tem perdao. Tb se doassem toda a fortuna que amealhou à saúde e educação deste país seriam visto de outra forma. Tem de pagar é na cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E depois que o Wesley saiu, os imbecis continuaram tranquilamente saboreando a carne da Friboi kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parece que, como Lula, Temer também tem seus fãs. Acham que os empresários que conspurcam políticos ilibados. E não políticos que transforma o governo num balcão de negócios para esfolarem empresários em proveito próprio. Que negócios possam sair sem pagarem propinas. E que obras são criadas apenas para isto.

    ResponderExcluir
  5. E DIZEM QUE LULA LIDERA, MAS LIDERA GENTE VAIADA E QUASE LINCHADA.

    LULA NEM NAS SEDES DO PARTIDO PODE IR , QUE APANHA.

    SE NADA ACONTECER BOLSONARO FATURA CERTO.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ser aplaudido.
    Num pais comunista - como o nosso - pois só funcionário publico e politico ganha bem, tem que roubar sim, para ficar rico. Quem ganha salário, nunca ficará rico. Pode até viver bem, mas rico?
    Que pena que estou muito velho para começar a roubar.
    Aliás, onde se aprende isso? Tem faculdade?
    Tem vestibular, ou a nota do enem tá valendo?
    Parece que estou brincando, mas pensem bem, que é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim, aqui no Brasil o crime compensa. Trabalhar? Estudar? Para quê, se depois só consegue uma vaga de emprego se for filiado a algum partido. Aqui é o quem indica. Aqui não adianta estudar, nem crescer pelo mérito, só com quem indica.

    ResponderExcluir
  8. Esses irmaos friboi levaram 60 bilhoes do bndes durante o desgoverno pt sao aliadisdimos a lurapio ...hum
    ..quem sera o socio oculto da friboi.....falando nisso por onde anda o filho de luladrao...hum....cala- te boca

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o episódio.

    1 - Se, na churrascaria, a carne era Friboi o que os clientes que protestaram estavam fazendo lá? (quando vi a lista de empresas dos Batista, deixei de comprar o que era produzido pelo grupo. Meu protesto foi silencioso e creio que eficiente)

    2 - Se a carne não era Friboi o que Wesley estava fazendo lá?

    ResponderExcluir
  10. kkkk esses nao eram os `ronaldinhos` do Lula ? kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/