VemPraRua adverte STF: "Livrar Lula, é cuspir na cara do povo brasileiro !"

O movimento VemPraRua tirou carta, esta manhã, para advertir os ministros do STF quanto a disposição da maioria dos seus membros para livrar Lula da Prisão:

A sociedade brasileira tem acompanhado atentamente todos os movimentos de combate à corrupção sistêmica que assola nosso país e também todas as tentativas vis de sepultá-los. Assim, é certo que reverter o entendimento da possibilidade de início de execução da pena após condenação em Segunda Instância representaria um retrocesso indelével no combate à corrupção e à impunidade no país.

E avisa:

Esta Corte, mais do que em qualquer outro momento histórico, terá daqui pra frente a chance de demonstrar de que lado está em relação ao combate à corrupção e impunidade.

CLIQUE AQUI para ler a carta, na íntegra.

14 comentários:

  1. Não há dúvida alguma acerca do lado: estão com os bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Já estão cuspindo há muito tempo...

    ResponderExcluir
  3. Muito mais do que isso, seria fazer cocô na cara do povo brasileiro e desmantelar todo nossa luta em prol da justiça e do combate à corrupção.

    ResponderExcluir
  4. O STF cospe mil vezes por dia na cara do povo Brasileiro.
    Eles não tem escrúpulos nenhum, são um bando de velhos velhacos.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável essa postura do STF, perderam a vergonha, será uma cuspida na nossa cara!

    ResponderExcluir
  6. É verdade , vão cuspir na cara do cidadão e apequenar o STF.!!!

    ResponderExcluir
  7. onde estão os partidos de direita ai??
    posta meu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Não não golpe do STF . Lula na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  9. Voltemos às ruas, quando este jornal dar o grito de guerra estaremos lá.

    ResponderExcluir
  10. Se fizerem isso, Bolsonaro ganha em primeiro turno.

    ResponderExcluir
  11. FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO.19 de março de 2018 às 16:34

    Prisão com condenação em II instância, apenas, é INCONSTITUCIONAL. Vai ser difícil impedir a candidatura do Lula. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  12. Absolver a chapa Dilma Temer não foi uma cusparada no povo? E não deu em nada. O meliante não foi internado e nem trancafiado. Continua lá entre seus pares. E o resultado ainda tinha torcida da imprensa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/