UFFS continua abrindo as portas para os comícios de Lula

A reitoria da Universidade Federal da Fronteira Sul, continua afrontando a cidadania ao admitir o réu condenado Lula da Silva nos seus campi.

Em Santa Maria, a UFFS foi advertida pelo MPF sobre o que vem fazendo.

Ontem, no entanto, abriu as portas do campus de Laranjeiras do Sul para comício de Lula.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre essa universidade federal, cuja sede fica em Chapecó.

14 comentários:

  1. Essas Federais, Faculdades públicas mantidas pelo dinheiro do povo, que deveriam formar as futuras lideranças do País , tomaram-se de amores por pessoas erradas, por Lula, Dilma, Maduro e Raul. Lastimável .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Essa gente é doentia e adora um político corrupto de estimação. Precisam crescer politicamente. São sem noção mesmo, acaba comprometendo o ensino, precisam reciclar seus valores.

    ResponderExcluir
  3. Chapeco... o molusco tem razão qdo diz q fez muito pela cidade. Criou a BRT e transferiu via incentivos fiscais os avicultores, suinociltores, pequenas fabricas p SC. Só cruzaram a fronteira. Usando $$$ público e dos gauchos para nos ferrar.

    ResponderExcluir
  4. polibio

    voce viu, a suja da globo já tá dando cobertura como se a mentira do pt fosse verdade

    e esses politicos de merda do governo e da oposição ficam dando entrevistas para a globo como se os fatos fossem verdadeiros

    ridiculos dando margem para toda essa mentira e dando trela para esse jornalismo marrom para não dizer de merda da tal da globo

    babacas, por isso o povo está acreditando no bolsonaro

    chega de tantos idiotas que não nos representam mais e ainda por cima são uns covardes dando corda para fakes do petismo e dessa merda da globo

    eu não disse que a suja da globo faz jogo duplo, pra ela e para os interesses do pt sim, essa que é a verdade
    fora a rede globo, é mais uma que recebeu milhões das roubalheiras da lva jato, basta ver toda a publicidade da jbs ou melhor friboi ou melhor toni ramos e roberto carlos
    tem que ser investigada, da dinheirama que recebeu sim da lava jato

    ResponderExcluir
  5. Globo golpista acha que tiros no Luladrão é 'ataque a democracia'!

    ResponderExcluir
  6. A internet é nossa maior força, a imprensa tradicional pode mentir o que quiser, já não é mais um bicho papão, apenas está mostrando seu lado perverso, antibrasileiro, totalitário, vendido e, graças à internet, sua abissal falta de moral.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o tipo de gente, tem no banheiro uma foto do Lula e quando olham pra ele se masturbam.

    ResponderExcluir
  8. "EXCLUSIVO:Inteligência do Paraná investiga articulação de “falso” atentado a Lula", continue lendo em: https://www.oparana.com.br/noticia/exclusivointeligencia-do-parana-investiga-articulacao-de-falso-atentado-a-lula

    ResponderExcluir
  9. https://www.oparana.com.br/noticia/exclusivointeligencia-do-parana-investiga-articulacao-de-falso-atentado-a-lula

    ResponderExcluir
  10. É casa os deputados contrários ao PR que não usam seu prestígio político para coibir isto é denunciar na imprensa? Essa sistema poder não deve continuar. Cabe aos eleitores decentes mostrar sua força mais uma vez no próximo dia 03 enchendo as ruas. Daqui de Recife rogo aos paulistas que lotam a paulista. O que acontece aí em sã O Paul O repercute fortemente no resto do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Ex assessor de Temer acaba de ser preso José Yunes advogado está metido no rolo do porto Temer deve ser o próximo.

    ResponderExcluir
  12. Privatização já das universidades federais! Assim como de todas as estatais. O cidadão não suporta mais esses antros de corrupção, doutrinação e proselitismo ideológico.

    ResponderExcluir
  13. Pobre dos tontos que sairao desse buraco chamado universidade federal do sul achando que o canudo valera alguma coisa...

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de ver alguma estatística sobre quais os reitores que abriram suas universidades para propaganda e homenagens do pé-frio de dezenove dedos e com as investigações em universidades por desvios de verba. Em várias delas reitores e ex-reitores estão sob investigações internas e/ou externas.

    Em uma, em que o ex-reitor está sob investigação (algo sobre verbas de Hospital Universitário), a ex-reitora que o antecedeu teve investigações paralisadas (sobre a mesma obra) por estar exercendo cargo como deputada - portanto foro privilegiado - mesmo tendo (ela) assumido o cargo sem votos para ser eleita, pois era suplente.

    Ora bolas, quem são investigados são os CRIMES, não as pessoas. A impunidade acaba implicando também OS QUE PROTEGEM OS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/