O PP do RS deve decidir até junho se fica com Alckmin, Bolsonaro ou Álvaro Dias.
A tendência nacional e estadual dos progressistas é ficar com Alckmin.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
o verdadeiro abraço dos afogados...
ResponderExcluirQuem diria que, um dia, eu iria achar o Alckmin, vulgo picolé de xuxu, o melhor de três candidatos. Meu voto é João Amoêdo, mas tô preparado pra votar no picolé, se o adversário dele, no segundo turno, for o capitão porra-louca.
ResponderExcluirEu sei ao lado de quem o PP estará:
ResponderExcluirAo lado de quem vencer, seja quem for, independente de ideologia, claro, de posse de ministérios e centenas de CCs.
Se for o PCdoB o vencedor, a Ana Amélia dá um jeito
Sou PP e prefiro o Bolsonaro
ResponderExcluirGO ALCKMIN
ResponderExcluirNão voto em partido comunista, no caso o PSDB do FHC comunista.
ResponderExcluirO PP está totalmente equivocado.
Alvaro Dias é o que tem mais chances!
ResponderExcluirFora PT, Fora Bolsonaro! viva o Brasil sem extremistas doidos
ResponderExcluirPor mais que Bolsonaro represente o espirito de revolta que permeia a sociedade, tenho que admitir que sua sustentação partidária e falta de traquejo politico (diálogo com o congresso), não são a solução mais adequada ao Brasil. Alkmin, por mais insosso que pareça, é mais calejado, tem partido estruturado em todo Brasil, experiência política e administrativa, comprovada. Embora possa rotular o PSDB de esquerda, é partido que pratica a responsabilidade fiscal e o respeito às contas públicas. O exercicio de seu 4º mandato em São Paulo, apenas comprova que suas gestões tem sido sucessivamente aprovadas pelos paulistanos.
ResponderExcluirLamentávelmente, Temer será eleito em primeiro turno.
ResponderExcluir