Temer cria o Sistema Nacional da Juventude

O governo brasileiro possui uma Secretaria Nacional da Juventude, embora muita gente não saiba. Trata-se de Assis Filho, que ontem esteve com Temer na cerimônia.

O presidente Michel Temer assinou, nesta quinta-feira, em cerimônia no Planalto, o decreto que regulamenta o Sistema Nacional da Juventude (Sinajuve). O objetivo do sistema é criar um modelo de governança no Brasil no que diz respeito a políticas públicas voltadas para o segmento jovem da população. O decreto prevê, dentre outras medidas, divulgação das iniciativas e a realização de Conferências da Juventude a cada quatro anos.

8 comentários:

  1. kkkkkk Polibio, a petralhada desempregada e a ONU precisa de um cabide nao e` mesmo ? kkkkkk, isso ja e` um escarnio

    ResponderExcluir
  2. Mais um órgão inutil, serve somente para abrigar os amigos do rei.

    ResponderExcluir
  3. É mais um enchimento de linguiça, os politicos sabem muito bem o que o povo quer e necesstiam, homens, mulheres, homossexuais,menores, idososos etc...Não há necessidade de Leis, Ministerios ou Secretarias específicas.Daqui a pouco vai surgir um politico criando um sindicato, uma Lei ou até um Ministério para os plantadores de Coquinhos no Asfalto.

    ResponderExcluir
  4. Quanta inutilidade. Meu Deus, até quando devo suportar?

    ResponderExcluir
  5. KKKKK, outro cabidao com MEGA-salarios

    ResponderExcluir
  6. Um órgao sem função,tipo apendice.Só mais um cabide,outro ralo por onde escoam recursos.

    ResponderExcluir
  7. NÃO SEI SE É REMUNERADO

    ACONTECE QUE DESTRUIRAM O SURGIMENTO NATURAL DE LÍDERES JOVENS

    AS VELHAS RAPOSAS,NO VENTRE DOS PARTIDOS LIQUIDAM COM O SURGIMENTO DE LÍDERES NATURAIS, NÃO TEMOS MAIS POLITICOS, SÓ BANDIDOS FABRICADOS, E ISSO NOS ESTÁ FAZENDO FALTA AGORA POIS SÓ TEM MUMIAS E VELHAS RAPOSAS, BOLSONARO UM ARREMEDO DE LIDER, É O QUE MAIS SE PARECE.

    A FORMAÇÃO DE JOVENS COM VOCAÇÃO POLITICA NÃO É MÁ IDÉIA SE FOR VERDADEIRA E NÃO APENAS CABIDE DE EMPREGOS.

    UM ASSUNTO PARA ESTUDAR COM CARINHO,OS JOVENS DE HOJE SERÃO GOVERNANTES DE AMANHÃ, SERÃO BANDIDOS CRIADOS POR OUTROS OU DESENVOLVIDOS CONFORME SUA NATUREZA,LIDERES NATURAIS.

    TOODOS OS PAISES PRECISAM LIDERES NATURAIS E NÃO POSTES.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/