O Senado aprovou e vai para a Câmara a nova regulamentação dos serviços de telemarketing, que depois de aprovada só permitirá ligações em dias e horários determinados:
Segunda a sexta, entre 10hj e 21h
Sábados, 10h as 13h
Atualmente, as ligações são abusivas, são disparadas sem critério e não obedecem a qualquer tipo de controle.
O pior é quando o telefone toca quando se está esperando uma chamada importante e a gente sai do chuveiro, atropela cachorro, vem correndo pra atender e é o telemarketing.
ResponderExcluirSerá que tem quem não bata com o telefone na cara deles? Alguém solitário querendo um dedinho de prosa? hehehe
NÃO TEM LICENÇA PARA LIGAR! QUE ESTÓRIA É ESSA. LIGA APENAS SE EU ACEITAR! ESSA É A REALIDADE!
ResponderExcluirComo é que sabem o telefone da gente se não está em nenhum catálogo? Ah, os bancos, operadoras de celular, etc vendem nossos dados para essa gente chata e inconveniente. Quem vende nossos dados ou que importuna a gente sem o nosso consentimento é que deve ser punido! Não é uma simpkes questão de horário! Onde é que já se viu? Agora querem estabelecer o horário que a gente pode ser importunado? E esse horário incluiria o momento em que se chega do trabalho, cansado, e que é o pouco tempo que se tem para estar com os filhos, com a familia?
Excluir>>
ResponderExcluirE pode anotar ai:
Depois da nova lei, as ligações continuarão abusivas, disparadas sem critério e sem obedecer a qualquer tipo de controle.
Não esqueça que vivemos em Banamia.
<<
Impressionante como os "gênios" dessas empresas (Oi, Net e vivo, principalmente) acham que pentelhando a paciência das pessoas elas vão aceitar ou comprar os produtos que vendem. Empresa que não tem senso de responsabilidade e rspeito com seus clientes ou prováveis clientes, tem ou terão o destino da Oi . FALiDA. Correm atráz de benesses do governo para se levantar finaceiramente, com recursos do povo brasileiro. Sinto pena das pessoas honestas que lá trabalham, mas o destino delas é a extinção. Essa lei não vai pegar, como outras. É só ver o trabalhão que dá o cidadão fazer valer seus direitos, por mais óbvios que sejam. Enquanto isso os donos das empresas terceirizadas que prestam o serviço de telemarkting e os diretores "competentes" dessas empresas estão muito bem de vida, obrigado. Sem falar dos "presentes" dados aos políticos. Aaaafffe
ResponderExcluirSem crises pessoal.
ResponderExcluirO Tele-bloqueio do PROCON-RS funciona mesmo. Basta entrar no site e preencher o formulário, é de graça e muito eficaz. Livrem-se destas importações de uma vez por todas.
Basta entrar no site do Procon e cadastrar seu numero para nao receber chamadas indesejadas. Funciona há muitos anos.
ResponderExcluir