São Leopoldo, sob tensão extrema, aguarda chegada de Lula

A Brigada Militar chegou a emitir nota, pedindo que as pessoas saiam antes do trabalho e se dirijam para casa, menos os que estiverem na rua para manifestações. O clima é de forte tensão na cidade, que está fortemente policiada e com ruas obstruídas.

Agendado para as 19h, o comício que o réu condenado Lula da Silva programou para São Leopoldo, Porto Alegre, dificilmente sairá antes das 21h, porque o líder petista só conseguiu sair agora (17h42min) de Passo Fundo, via aérea.

Lula foi impedido de entrar na cidade, mesmo depois de 5 horas de conversações entre autoridades locais e policiais com manifestantes contrários à presença dele em Passo Fundo.

Esta é a primeira vez que o réu condenado não consegue cumprir a agenda, mas ele tem sido alvo de protestos irados por onde passa.

42 comentários:

  1. Parabéns gauchos. Povo de fibra... Não vamos deixar esse ladrão condenado sair impune. os charlatões livraram ele da cadeia mas vamos mostrar que não queremos ele na presidência da república que queremos ele na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Políbio ...
    Diz para esse comandante se aprumar e dizer ao bandido: "não tenho como garantir sua segurança! Vá embora enquanto pode!".
    É isso que gente de bem faz, ao invés de constranger as pessoas de bem.
    É preciso que a BM escolha de que lado está ... e por enquanto, está do lado errado, com sério risco de se meter em complicações várias.
    Ele diga ao filho de Garanhuns, agreste pernambucano de tantos heróis - mas não esse - "vá embora, porque não é seguro para seu couro!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do Estado do RS do PMDB, arregaçou as calças para o PT TERRORISTA.
      Os gaúchos tiveram que reconquistar o Rio Grande do Sul entregue pelo governo do RS, do PMDB.

      Excluir
  3. Esse criminoso tem de ir para cadeia e parar de atrapalhar a vida de milhões de brasileiros. Tem de pagar por seus crimes.

    ResponderExcluir
  4. Quanta fofocalhada e paranóia. Esse blogue virou uma revista Contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não mortadela. Queremos o chefão preso.

      Excluir
    2. Vai te borrar no canto, petista. Acabou pra vocês!

      Excluir
    3. Não. É um dos poucos blogs que se tem informação de verdade. Vá ver tv fake News lá vai ouvir que Lula está em primeiro lugar intenção de votos

      Excluir
    4. Sai bichinha.....

      Excluir
    5. CHUPA PORCO PETISTA

      Excluir
    6. Cai fora deixa d vestagem o kuladrao roubou o pais e VC o defende ainda ele e os filhos vivem no luxo e VC . abra os olhos respeite seu pais 💰💰💰💰💰o criminoso nos assaltou e vamos o botar na jaula em 2019 segue o Temer p fazer companhia a ele pois são do mesmo saco eram governo assim como a Bandil!ma os 3 q vão pra jaula juntos os 3 q foram eleitos por VC




      Excluir
    7. Melhor a Contigo que esse lixo da Carta CaPiTal!!

      Excluir
  5. Para evitar retornar à passo fundo, deslocou de carro para Chapecó. O avião que estava em passo fundo decolou e já está em Chapecó aguardando a chegada do ex-presidente. Assim que chegar vai decolar com destino a Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  6. Pra ver...!!! e as tais pesquisas apontam ele como em primeiro lugar. Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Lula ladrão seu lugar é na prisão.

    ResponderExcluir
  7. Deputado Reinelli oficializa saida do PV-RS

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Cadê o vídeo??
    Esther

    ResponderExcluir
  9. Eles ensinaram para o povo como trancar o acesso às ruas. E o povo aprendeu direitinho a lição. E ontem o STF ascendeu o estopim com o HC que não existe na Constituição Federal, não no caso do Lula. O povo entendeu que os Ministros indicados pelo Lula ao STF declararam Guerra Civil ao país.

    ResponderExcluir
  10. Resistam bravo povo de São Leopoldo . A cidade é sua! Não são prisioneiros de suas casas em detrimento de ladroes corruptos. Enxotem os ladrões. Defendam sua cidade. Avante brasileiros vamos limpar o Brasil. Chega de roubalheira e impunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Corram com esse vagabundo daí!

      Excluir
  11. Recentemente a pau estes terroristas do PT.
    Eles estão a serviço do STF TERRORISTA, DO PMDB DO RS E DE CUBA.

    ResponderExcluir
  12. vários carros saindo de novo hamburgo com bandeiras do pt.

    devem estar 'arregimentando' gente de todos os lados para ir a são leopoldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este crápula jamais voltará a presidência. Faixa presidencial não é esconderijo de ladrão. Se toca.

      Excluir
  13. Ladrão condenado pode fazer comício ??? Ladrão condenado pode alterar a vida de uma cidade da estatura de São Leopoldo ??? Ladrão condenado pode ter segurança da Brigada Militar ??? Ladrão condenado pode sair em caravana pelo País ??? Só mesmo em BANANIA .!!! Vovó Cândida.

    ResponderExcluir
  14. Vejam a recepção "amistosa" ao bandido, "anistiado" pelo STF, de vulgo Lula em Passo Fundo no endereço abaixo e que mostra o que a imprensa comprada e corrompida não mostra nos telejornais:

    https://www.youtube.com/watch?v=aUL1cgtPv10

    ResponderExcluir
  15. Parabéns povo gaúcho. Vcs me lavam a alma, depois da palhaçada de ontem no STF

    ResponderExcluir
  16. Protestos em Sarandi que forçaram o bandido Lula a fugir do hotel no endereço abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=umy9aFBA61o

    ResponderExcluir
  17. Sai do nosso solo sagrado seu lixo condenado
    O proximo alvo é o stf bolivariano
    No sul tem cafe com bule
    Vamos pra cima os tratores estao prontos

    ResponderExcluir
  18. Cai fora vadio ladrao lula aqui nao
    Teu lugar é na prisao

    ResponderExcluir
  19. Um vagabundo condenado atrapalhando a vida do povo.

    ResponderExcluir
  20. Já é o efeito STF. O supreminho trouxe profunda inquietação na sociedade e comoção com a proteção á Lula. Se três instâncias anteriores ao supremo que julgaram conforme provas não são respeitadas pela última instância eminentemente política pra que mais instâncias inferiores.?

    ResponderExcluir
  21. Finalmente um povo com virtude QUE HONRA O HINO RIOGRANDENSE tao desgastado e diminuido por otarios em estadios de futebol. Chega de ser escravos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia do primeiro turno da eleição veremos este povo é realmente virtuoso e não (re)elegerá as mesmas ratazanas e ex-jogadores de futebol, como costuma fazer costumeiramente.

      Excluir
  22. Parabens aos gauchos q estao protestando contra esse ladrao de meia tigela. Espero q o povo seja contagiado para a mega manifestação das 18h30 do dia 03/04/18 em todo o Brasil , véspera do julgamento do HC no STF

    ResponderExcluir
  23. O STF BOLIVARIANO DITADOR ACHA QUE SOMOS VENEZUELA NAO SOMOS AH MAS NAO SOMOS MESMO

    ONTEM INVENTARAM UM HABEAS COORPUS PREVENTIVO ALGO ESTARRECEDOR ESDRUCHULO FORA DA LEI SEM PRECEDENTE P LIVRAR ESTE VADIO DA CADEIA.
    POR QUE ELE É TAO BLINDADO PELO STF ELE E A CHEFONA DILMANDIOCA
    ESTE VADIO ACHA QUE VAI PISAR NA LEI AH MAS NAO VAI MESMO
    INCENDIARAM O POVO O PAIS TA FERVENDO ONTEM FOI O ESTOPIM
    STF FEZ ALGO INACREDITAVEL VOTANDO UMA HABEAS CORPUS PREVENTIVO QUE ALEM D SER UMA ABERRAÇAO ABRE PRECEDENTES PERIGOSISSIMOS A DEMOCRACIA SEM FALAR QUE NO CASO DESTE CRIMINOSO HABEAS CORPUS NAO CABE
    TERAO QUE DESFAZER ESTA ABERRAÇAO QUARTA OU O CLIMA VAI PESAR AH SE VAI

    ResponderExcluir
  24. Perfeito o comentário de Emmanuel Carlos - 23/3-17:53

    ResponderExcluir
  25. tem que fulminar a balassos

    ResponderExcluir
  26. Vamos as ruas parar esta pocilga d pais nada pode nos deter querem livrar o criminoso quarta feira não vamos permitir todos tem q sair pra rua mandem e mails- mensagens aos togados fora da lei do STF aquelas ratazanas nos cuspiram na cara lula ladrão teu lugar é na prisao

    ResponderExcluir
  27. Polibio esse jato que lula vem e' de quem ?: ESSA E' A PERGUNTA QUE NINGUEM RESPONDE

    ResponderExcluir
  28. kkk, que sarro polibio, o lula chegou em sao leo quase meia noite a cc-zada do vanaxi ja tinha ido tudo embora, eu moro emfronte, parecia um velorio, kkkk, clima de fim de festa, kkkk, ate me deu uma depre, kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/