Até as 22h, tudo correu bem. A partir daí, como se esperava, rolou tumulto, sujeira, gritaria e agressões. A Padre Chagas não se presta a manifestações de rua.
Como temiam os moradores, que se manifestaram contra a festa na rua, a Brigada Militar teve que usar até bombas de efeito moral para acabar com tumulto e vandalismo na comemoração de Saint Patrick's Day no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Por
volta das 3h, uma briga generalizada foi registrada no cruzamento das Ruas
Padre Chagas e Luciana de Abreu.
só louco pra ir à eventos de rua no Brasil...
ResponderExcluiré tudo praticamente uma selvageria...
No dia em que os americanos disserem que comer mérda é bom, podem ter certeza, vai faltar mérda na praça.
ExcluirO antiamericanismo do jumento falante é tão grande que nem sabe que esse não e um feriado americano.
ExcluirOs americanos , normalmente iniciam ao meio dia e ao redor das 21 está tudo acabado!!
Excluirsempre achei que esse feriado fosse irlandes, haja vista são patricio ser o patrono da irlanda
ExcluirSerá que foi por falta de educação escolar?
ResponderExcluirQuanta estupidez! Será que ainda precisamos disso? Um punhado de beberrões desajustados e comerciantes desrespeitosos conseguem tumultuar a vida de cidadãos decentes.
ResponderExcluirEstes eventos são palhaçadas que prejudicam moradores .EducacEd, elegância respeito são palavras para serem pesquisadas em dicionário, não fazem parte do dia a dia da sociedade.
ExcluirQue beleza! Parabéns! Suas palavras devem ser extensivas a todos bairros da capital. Todos temos direito ao descanso. Ao acesso ao nosso lar.
ExcluirA civilização ocidental está em rápido processo de auto extinção..........
ResponderExcluirAmbas: ocidental e oriental
ExcluirTinha que ser os favelados da esquerdalha, islâmicos, homossexuais e feministas do Moinhos mesmo. Acabem com todos, né editor? Com Certeza, não havia nenhum branco cristão no meio.
ResponderExcluir"Favelados da esquerdalha" isso não existe. A esquerda é formada por gente com curso superior e que se acha super esperta por apoiar essas idéias. Gente metida a intelectual e inteligentinho, que afirma que a esquerda representa fazer o vem e a direita tudo de ruim.
ExcluirA CULPA É DO MARX! E TUA POR ESTAR MORDIDO, JUMENTO AINDA ENCANTADO COM O GRELO MOLE!
ExcluirA Cia e sim de uma esquerdalha que, no Brasil, destruiu com tudo; começou pela educação na formação dos Professores na Universidade Publica e gratuita, cursada por pessoas que dao aula aos ,"brancos e cristãos" dos colégios particulares de POA. Começando por aí veio o resto...
ExcluirEste das 10:12h está doidinho?
ExcluirPor causa da sua ignorancia aqui onde moro voce estaria na cadeia com uma declaracao racista desta. O que vc fatias se o sen filho ou filha estivesse envolvido nesta baixaria?
ExcluirAté em comemoração destas fantasias de santos de pau oco estes babacas se atracam de soco. Muita aberração. Dá pena do ser humano,eternamente vivendo do.passado. Tudo isso por lavagem cerebral da igreja. O mesmo que faz o PT nos seus militantes idiotas. Se é um santo não deveria haver paz e harmonia? Tudo isso é ficção e ficção é com os humanos mesmo. Vão viver a realidade seus jumentos. Quero ver quando começar a cair mísseis nucleares em nossas cabeças onde estarão estes santos e Jesus. Enterrados aqui como sempre estiveram. Seres humanos...uma piada.
ResponderExcluirOs comerciantes deveriam ser multados. A Prefeitura é frouxa. Esses eventos não deveriam ser permitidos. YemooTemp o teatro por-do-sol e o Porto seco para essas manifestações primitivas.
ResponderExcluirConcordo, a prefeitura é frouxa e cede para os comerciantes por alguns trocados prováveis de impostos a mais.
ExcluirE aí o prefeito de voces vai cobrar as "pesadas multas"?
ResponderExcluirPrefeito de TODOS, não lave as suas maos, embora eu creio que estejam imundas...se não viraste nele, ao menos assuma que democracia e onde a vontade da maioria deve ser respeitada.
ExcluirUé vocês não vivem dizendo que o Temer não é de vocês? Que foram os petistas que votaram nele?
Excluire uma insanidade total e completa...Não foi só o molusco que "se perdeu" o país se perdeu junto... rumamos para caos...!!!
ResponderExcluirTodo o jovem é transgressor, e se isso fugir do controle dos pais, cabe às autoridades dar conta disso.
ResponderExcluirO caso que no Brasil vive-se dias de quase anomia, que é o total desrespeito por leis e autoridade. Jovens vivendo confortavelmente, em tempo de paz e sem qualquer tipo de repressão comportando-se como selvagens.
Pau no lombo deles pra aprenderem a dar valor ao que têm e respeitar as leis.
Esse tipo de evento deve ser feito em lugares abertos.
ResponderExcluirApropriados e não em áreas residenciais, que agora com o porto devem todos ir para lá e dar sossego a moradores dos bairros
ExcluirPolíticos brasileiros, todos ideologizados pela esquerda, são contra o CAPITALIMO privado de pequenos empreendedores.
ResponderExcluirMas, totalmente a favor do capitalismo de Estado.
O atual prefeito de Porto Alegre na sua sanha ensandecida por arrecadação$$$$$$$$, loteia todos os espaços PÚBLICOS da cidade, para eventos, em troca de dinheiro.
O bem estar da população que vá para o espaço.
Nos fins de semana, impossível andar de bicicleta ,no parque, porque sempre tem um evento que impede a circulação.
E o que dizer da via destinada aos carros (=meio da rua) tomada por estacionamento de bicicletas do Itaú ?
Marchezan, NUNCA MAIS e Sebastião Mello NUNCA MAIS também.
ResponderExcluirEstavam apenas festejando o dia do
"Complexo de Vira-Lata's Day" que,
por coincidência é no mesmo dia do
padroeiro da Irlanda.
infelizmente o que causa isto é a bebida os jovens bebem muito depois salve se quem puder
ResponderExcluirolha o comentario a de cima falando em esquerdalha PARE COM ESTE RADICALISMO o brasil nem sabe o q é esquerda deixe d falar asneiras o povo nem ta ai com politica sao apenas jovens de todas as classes de todos os credos deixe d bestagem por acaso existia isto anos atras de direita ou esquerda claro que nao -os jovens sempre foram pra balie pra noitadas baladas nao tem nada a ver com politica deixe d bestagem
ResponderExcluirQUANTO COMENTARIO NOJENTO ORA ISTO NAO TEM NADA A VER COM DIREITA ESQUERDA OU CENTRO OS JOVENS ESTAO APENAS SE DIVERTINDO COMO SEMPRE FIZERAM O QUE FALTA AO BRASIL É PLANEJAMENTO FAMILIAR POIS COLOCAM FILHOS A RODO NO MUNDO DEPOIS NAO CRIAM NAO TEM TEMPO POIS TEM Q TRABALHAR OS FILHOS CRESCEM SEM APOIO SEM BASE SEM ATENÇAO SE MISTURAM A MAS COMPANHIAS COMEÇAM A SAIR A ENCHER A CARA A SE DROGAR É UM CIRCULO VICIOSO. TUDO ISTO É FRUTO DE UM PAIS FALIDO QUE NAO TEM POLITICAS PUBLICAS SIM NAO TEM PLANEJAMENTO DE NADA NAO TEM SAUDE NAO TEM SEGURANÇA NAO TEM M . NENHUMA SIM E =SEGUE O BAILE
ResponderExcluirMoro no bairro pago 5000 de iptu e hoje tinha caco de vidto, lixo, vomito, urina, fezes. Ruim para sair com criança ou cão.Isso eh civilização??
ResponderExcluirVai acostumando.
Excluiras bichinhas da padre chagas devem ter brigado de tapinhas....kkkk
ResponderExcluir11:16
ResponderExcluirColoque seu nominho, para eu votar em voce, gênio dos teclados
Numa situação dessas, eu faria como o bolsonaroa faria, se pudesse:
Equiparar as forças.
Duas garrafs para cada um, e deixa brigar!
Porto alegre é demais!
ResponderExcluirCapital das províncias.
Já havia dado problema no ano passado, por isso queriam organizar com dinheiro da iniciativa privada a festa. Queriam transferir para o cais do porto, que não tem nenhuma infra.
AmBev veio com aprox. R$1MM, para segurança, cerca, banheiros químicos e a venda de seus produtos, claro.
Pq ao natural as pessoas vão para a P. Chagas.
O movimento foi gigante, já perto das 19 e não tinha mais espaço na rua.
Tava na cara que ceva + multidão sem organização iria dar "M".
Chinelagem não tem padrão econômico nem ideológico específico, é uma mera questão de estado de espírito.
ResponderExcluirFoi uma vergonha o que aconteceu ontem na rua Padre Chagas
ResponderExcluirTodos os termos do acordo firmado com o Ministério Público foram descumpridos.
As ruas foram fechadas à passagem de veículos, o que possibilitou à horda que se multiplicasse.
Bares foram muito além do que era permitido por seu alvará.
Foram dadas autorizações para mega estruturas anexas a alguns estabelecimentos e até montagem de estrutura em um estacionamento.
Fiscalização da Prefeitura fez vistas grossas à profusão de ambulantes que abasteceram o potencial etílico da malta presente.
Na esquina da Pe Chagas e Hilário Ribeiro havia uma pick up com fornecendo chope direto da caçamba. Filmei e tenho a placa.
Dá até impressão até que foi de propósito.
Tenho tudo filmado.
Enio Meneghetti
E o PREFEITO DESPACITO JR. nem uma palavra sobre toda a esculhambação que ele insiste em patrocinar!
ResponderExcluirnão entendo esse tesão incontrolavel que as pessoas tem de estarem sempre no meio de multidões...
ResponderExcluirfujo disso como o diabo foge da cruz...
Essa gentalha transforma até Gramado em favela..povinho desgraçado.
ResponderExcluirMandem a conta para o Marchezan.
ResponderExcluirPeguei nojo desse sujeito, também.
Vou votar no Novo , na próxima eleição.
Votar no menos pior, para não vencer o péssimo, que foi o caso do Marchezan x Mello, não está funcionando.
horrorizados , moradores foram acordados as 3 da madrugada com a pancadaria e algazarra, mas Polibio, ca` entre nos, e` uma bicharada ou nao e` ? sao de tipos imundos, gentinha
ResponderExcluire` meus amigos logo logo estaremos todos pastando e mugindo, nosso tecido social esta-se esfasselando rapidamene, e vem ai os chineses, compram-do-nos a todos a presso de banana nanica
ResponderExcluirA Padre Chagas não comporta uma multidão dessas. Esses eventos devem ser em lugares abertos para que seus participantes bebam, vomitem e urinem a vontade, e, façam das suas vidas o que bem entenderem. Mas em lugares próprios para esse fim. Afinal são jovens e devem experimentarem de tudo. O limite cada um escolhe.
ResponderExcluirPolibio, falando francamente, porqur nao organizam logo esses eventos em pocilgas ou currais?
ResponderExcluirQuerem fazer festas juntando um monte de gente e sem atrapalhar a vida das pessoas decenteS? Façam as festas no SAMBÓDROMO!
ResponderExcluirNão reclamem.
ResponderExcluirElegeram um piá irresponsável, inexperiente,desmiolado e desinteressado.
Agora tem que esperar passar este mandado e nunca mais votar nessa gente
Em Salvador ocorre eventos de rua há anos, basta essa prefeitura organizar a festa, não adianta fingir que não vai acontecer, tem de planejar e tudo ocorrerá com danos mínimos para todos, o problema é que esse país não se planeja nada.
ResponderExcluirsao hordas de bestas selvagens
ResponderExcluirUm amigo que esteve numa festa na Alemanha (de chope ou cerveja, não lembro), contou que os frequentadores só podem beber no próprio local onde pegam a bebida, não podendo circular
ResponderExcluirE, o mais IMPROVÁVEL, todos respeitam, ATÉ OS BRASILEIROS.
Como gostam de culpar a esquerda.
ResponderExcluirTodos sabem que lá estavam os batedores de panelas.
Esquerda em "Saint Patrick's Day"? Me engana que eu gosto.
Moinhos de Vento ...a meca dos coxinhas !!!
Excluirem qualquer pais civilizado essas festinhas que rola de tudo , acaba as 22:00, se nao respeitar a cana e` durissima
ResponderExcluirPolibio, kkkk, teve de tudo nesse `evento`, kkkkk,
ResponderExcluirCheguei as 22 fiquei ate as 15:00 e nao teve nenhuma briga.flw
ResponderExcluir