Ricardo Barros pede demissão do ministério da Saúde
O ministro da Saúde demitiu-se hoje. Ricardo Barros, deputado federal pelo PR do Paraná, vai disputar a reeleição e resolveu sair antes da data fatal, 7 de abril.
Artur Nogueira diz: Chega do mais do mesmo.Sei que é quase utopia neste país. Mas melhor seria colocar um administrador de empresas e um técnico da área -pode ser médico, farmacêutico, etc, de preferência probos, sérios, que sejam capacitados e sem amarras político-partidárias-ideológicas pelo menos isso.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Artur Nogueira diz:
ResponderExcluirChega do mais do mesmo.Sei que é quase utopia neste país.
Mas melhor seria colocar um administrador de empresas e um técnico da área -pode ser médico, farmacêutico, etc, de preferência probos, sérios, que sejam capacitados e sem amarras político-partidárias-ideológicas pelo menos isso.