O PP chegou a um ponto de não-retorno e no dia 24 lançará a candidatura do deputado Luiz Carlos Heinze ao governo do Estado.
O PP do RS é um Partido muito sério.
Seríssimo.
E competente.
Se não passar para o segundo turno, o PP apoiará o candidato do campo democrático que passar.
Partido politico e serissimo não cabem na mesma frase, livro, enciclica, enciclopédia, etc. etc.
ResponderExcluirSó na mesma cela.
Gostei do "Seríssimo", a atual situação fala por si.
ResponderExcluirÉ tão sério que quando estourou a Lava Jato tinha bastante gente do PP gaúcho citada na lista de corrupção.
ResponderExcluirNa real estamos mal de candidatos. Temos que varrer a esquerda e o caloteiro Sartori. Talvez o gurizinho de Pelotas seja a menos-pior opção
Farinha do mesmo saco.
ExcluirA opção do PP e do PSDB é um grave equívoco diante das atuais circunstancias estaduais. Não é necessário ser especialista em política para perceber que a emergência e racionalidade tem só uma solução. Óbvia. É hora de seriedade, de responsabilidade fiscal, social e econômica. Não há espaço para aventuras, populismo e demagogia.
ResponderExcluirastor wartchow
advogado
Só tem uma maneira é gerar empregos e aumentar o consumo, como também incentivar, de modo criterioso, o mercado local.
ExcluirSó tem uma maneira é gerar empregos e aumentar o consumo, como também incentivar, de modo criterioso, o mercado local.
ExcluirPP está no topo da corrupção, junto com PT e PMDB.
ResponderExcluirPP não tem que se juntar com partido de vagabundo
ResponderExcluirO PP "seríssimo"????????? Claro que é "seríssimo", tirando fora os corruptos, correto!!!! Nesta conta, sobraram quantos "seríssimos"??? Desconta quantos dos dedos de uma mão para se chegar ao resultado??????
ResponderExcluirSerissimo...ohhhh...Ze Germano que o diga
ResponderExcluirSartori deve continuar para completar as privatizações e salvar o estado.
ResponderExcluirCoxa pare um pouquinho, senão irás enlouquecer.
ExcluirO Germano é um exemplo da seriedade do PP gaudério...
ResponderExcluir"Campo Democrático" é coisa de comunista e petralha...
ResponderExcluirCiro Nogueira, o presidente nacional do PP já deu todas as amostras de seriedades possiveis aos alunos do PP gaudério. Alguns até fizeram bom proveito das aulas do professor Ciro, como o Zé Germano.
ResponderExcluirDesde que sugiram investigaçOes sobre as ladroeiras de dinheiro público, o PP é o partido que proporcionalmente apareceu com mais ladrões descobertos, agora o mestre Delfim
ResponderExcluir
ResponderExcluirO PSDB ao pensar em se juntar com o PP esquece da Lava Jato. PP, PTB, PT e PMDB vão sofrer baixas seriíssimas nas urnas por conta disto.
"Quem dorme com os cachorros acorda com as pulgas"
ResponderExcluirO problema não está no partido politico, mas sim nos seus quadros, ou donos.
O PP é um partido sério SIM !
ResponderExcluirVejam as figuras da senadora Ana Amélia que por acaso é a melhor parlamentar do Brasil, o honrado presidente Celso Bernardi, excelentes deputados como Sérgio Turra, Frederico Antunes, Silvana Covatti. Secretarios respeitadíssimos como Pedro Westphalen e Ernani Polo.
Prefeitos com nomes respeitados como Guilherme Pasin, Telmo Kirst, Leonardo Pascoal, Tiago Gorski, Mário Augusto e Cleni Paz. Entre tantos outros, não coloquem todos no mesmo saco por causa de UM deputado.
A política é suja, infelizmente, todos os partidos tem corruPTos, alguns defendem os seus, que não é o caso do PP.
Agora os que dizem que o seu não tem é porque nunca chegaram ao poder.