Planos de Saúde lideram ranking dos maiores números de reclamações ao Idec


Os Planos de saúde fazem parte do setor que mais recebeu reclamações de consumidores direcionadas ao atendimento do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec).]

Segundo o levantamento divulgado hoje, os contatos relacionados a operadoras de saúde somaram 23,4% do total em 2017. 

O setor fica no topo do ranking pelo terceiro ano consecutivo, sendo responsável por 28,06% das queixas em 2016 e por 32,7% em 2015.

Em segundo lugar no ranking das reclamações ficaram as queixas relativas a compra de produtos, com 17,8%

2 comentários:

  1. Certamente porque o SUS não aparece nesta estatística.

    ResponderExcluir
  2. Já o SUS está oferecendo tratamentos anticientíficos e inócuos para poupar exames.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/