Esse senhor quando entrou na política tinha um patrimônio declarado de 400 mil e depois saiu, incluindo a gestão da construção da Arena, com 8 milhões de patrimônio. Deve ser herança de família!!!
Fez aquela transação duvidosa para construção da Arena do Grêmio, foi expurgado nas urnas, mas continua recebendo boquinhas. Por favor, pelo menos, passe óleo de peroba na cara.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Mesmo rechaçado nas urnas, eles continuam nas boquinhas e pagos com o dinheiro do contribuinte.
ResponderExcluirÉ o governo Sartori dando exemplo de como renovar na política...
ResponderExcluirUma notícia para provocar embrulho no estômago de colorados e gremistas.
ResponderExcluirOdono é um risco!
ResponderExcluirmeteram a raposa no galinheiro.
ResponderExcluirPPS - partido comunista camuflado.
ResponderExcluirQue coisa hein, Ô gauchada ?
KKKKKKKKKKK FECHA ESTA LADROEIRA (BADESUL)
ResponderExcluirEsse senhor quando entrou na política tinha um patrimônio declarado de 400 mil e depois saiu, incluindo a gestão da construção da Arena, com 8 milhões de patrimônio. Deve ser herança de família!!!
ResponderExcluirFez aquela transação duvidosa para construção da Arena do Grêmio, foi expurgado nas urnas, mas continua recebendo boquinhas. Por favor, pelo menos, passe óleo de peroba na cara.
ResponderExcluirPolítico nojento!!!! O cara é afastado nas urnas e aceita uma boquinha no Badesul!
ResponderExcluirULTIMA HORA faz revelacao bombastica de que Dna MAriza tinha profundo hematoma quando foi encontrada inconsciente apos sofrer suposto abc
ResponderExcluir