O prefeito de Porto
Alegre, Nelson Marchezam Júnior sancionou o aumento em R$ 4,30 e também restabeleceu a cobrança de 50% na segunda viagem.
A
tarifa da lotação será de R$ 6,05.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E tem gente que ainda pensa que PSDBosta vai eleger alguém no RS
ResponderExcluirPolibio, o que encarece o transporte em Poa são as sobreposições de linhas. Por exemplo, em frente ao estádio Beira Rio passam dezenas de linhas da Trevo sem nenhuma necessidade.Era mais lógico haver uma linha do cristal até o centro,com ônibus maiores. E as linhas de bairros fazendo do cristal ao interior dos mesmos. Com a bilhetagem eletrônica não há necessidade de grandes e caros terminais. Todas as capitais tem um sistema mais moderno. Porto Alegre nem parece uma capital. Não muda, não inova, todo começo de ano o mesmo blá blá blá das isenções que sabemos que continuarão.
ResponderExcluirEsse era o projeto dos portais, que a imprensa idiota bombardeou o tempo todo.
ExcluirO fim da cobrança da segunda passagem não foi uma decisão judicial? Aliás essa gratuidade não estava previsto na licitação? Cadê o MP?
ResponderExcluirEstá em conversas com os empresários.
ExcluirO fim da cobrança da segunda passagem não foi uma decisão judicial? Aliás essa gratuidade não estava previsto na licitação? Cadê o MP?
ResponderExcluirTá na hora de aumentar algum imposto municipal, temos q ferrar por completo a população. Q absurdo esse governo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNada mudou.