Outra universidade pública adere à Rede Nacional da Mentira

Nenhuma universidade particular brasileira teve coragem de aderir à Rede Nacional da Mentira.

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) também aderiu nà oferta da disciplina sobre a farsa que pretende transformar impeachment em golpe parlamentar.

 "Seminários em Políticas Educacionais: o golpe de 2016 e o futuro da educação no Brasil" será oferecida pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

Este tipo de farsa só é tolerado em universidades públicas nas quais o dinheiro do povo é aplicado com pouco critério e professores inapetentes ou renegados nada temem.

19 comentários:

  1. Daí mostra como o Brasil está mal servido de professores nas Universidades Públicas brasileiras, obviamente a JUSTIÇA brasileira irá sentenciar o engodo deste pseudo curso da farsa e da mentira e certamente irá proibi-lo, sem verbas não terá como os professores esquerdopatas hipócritas e mentiroso continuar com esta ação insana e orquesteada com o objetivo de fazer lavagens cerebral em nossos jovens. O próprio Ministro do STF em entrevista esta semana declarou que o Impeachment da Dilmandioca odiada pela maioria dos brasileiros não foi golpe. Cadeia para está mulher que está envolvida até o pescoço nas propinas milionárias da Belo Monte, conforme declarações dos relatores divulgada na última semana. É preciso que o MEC seja enérgico neste ponto, no sentido de cortar qualquer verba direcionada a este curso de mentira e até em último caso exonerar professores que estão por trás dessa macabra farsa.

    ResponderExcluir
  2. Daí mostra como o Brasil está mal servido de professores nas Universidades Públicas brasileiras, obviamente a JUSTIÇA brasileira irá sentenciar o engodo deste pseudo curso da farsa e da mentira e certamente irá proibi-lo, sem verbas não terá como os professores esquerdopatas hipócritas e mentiroso continuar com esta ação insana e orquesteada com o objetivo de fazer lavagens cerebral em nossos jovens. O próprio Ministro do STF em entrevista esta semana declarou que o Impeachment da Dilmandioca odiada pela maioria dos brasileiros não foi golpe. Cadeia para está mulher que está envolvida até o pescoço nas propinas milionárias da Belo Monte, conforme declarações dos relatores divulgada na última semana. É preciso que o MEC seja enérgico neste ponto, no sentido de cortar qualquer verba direcionada a este curso de mentira e até em último caso exonerar professores que estão por trás dessa macabra farsa.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Ordem e Progresso?12 de março de 2018 às 10:48

    O MP tem que investigar, e os respectivos reitores devem ser responsabilizados. Isto , no mínimo, é incitamento à desordem.

    ResponderExcluir
  4. Lí no Coreio do Povo que o município de Panambi aumentou o IPTU em mais de 1.000%.
    Adivinhem de que partido é o prefeito: PMDB, especialista em aumentar impostos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Perda Total não tem comparação no mundo. Quase todos os políticos do seu quadro estão envolvidos, salvam poucos. Mais não é de se estranhar, afinal era Lula e Dilma que mandava né!

      Excluir
  5. Terem tirado só a metade da quadrilha evidencia que foi sim um golpe. Ou vão querer dizer que o PMDB do Temer não roubou nada kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade a justiça age em cima de provas e as provas estão aí. O partidas das trevas arrasou com o Brasil.

      Excluir
  6. A SOLUÇÃO É SIMPLES PARA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA: PRIVATIZAR AS UNIVERSIDADES.

    ResponderExcluir
  7. La no Claudio Humberto( Diário do Poder):
    OUTRO PETISTA GANHA VICE-PRESIDÊNCIA NA CAIXA
    O PT continua retomando o poder na Caixa. Após o presidente Michel Temer terceirizar ao banco oficial a nomeação dos próprios dirigentes, o seu presidente Gilberto Occhi tornou vice-presidente Corporativo o ex-diretor do governo do PT na Caixa Jair Mahl. A designação de Mahl deixou chocados os funcionários da Caixa. Era do Mahl a área de grandes negócios na Caixa, de clientes como JBS e Odebrecht.
    ASSIM COM LULA
    O petista que virou vice-presidente da Caixa ganhou confiança Lula no esquema montado para financiar a obra do estádio do Corinthians.
    OCCHI IGNOROU BRONCA
    O ministro Moreira Franco já teve um “papo reto” com Occhi sobre a volta de petistas ao comando da Caixa, mas isso parece ter sido inútil.
    BRAÇO DIREITO PETISTA
    Gilberto Occhi nomeou diretor de Negócios da Caixa o petista Luis Antonio Tauffer Padilha, ex-braço direito de Gleisi Hoffmann (PT-PR).
    AÇÃO ENTRE AMIGOS
    Roney Granemann ganhou a diretoria de Gestão de Pessoas da Caixa, com o beneplácito do conselho de administração, que Occhi controla.

    ResponderExcluir
  8. Só a justiça mesmo para desmantelar a farsa do curso criado pelos professores esquerdopatas ideologicamente afetados pelo lulopetismo insano que arrasou com o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Desse tipo de curso o Brasil não precisa. Que privatizem essa joça ou que as universidades públicas fiquem restritas aos cursos de engenharias, ciências exatas, biologia, quimica e medicina. Coisas que realmente ajudam o país. Se o cara quiser sociologia que vá pagar na Puc ou Estácio.

    ResponderExcluir
  10. Já passou da hora de criar uma disciplina sobre a Operação Lava Jato, onde todas as fases são discutidas á exaustão!!

    ResponderExcluir
  11. Privatizar já!!! É mandar estes professores esquerdopatas para reciclar seus conceitos. É uma covardia sem tamanho o que fazem com nossos jovens. Na UFBA os jovens já demonstraram que não aceitam lavagem cerebral. Uma manifestação para apoiar o DITADOR SANGUINÁRIO MADURO FOI AMPLAMENTE REJEITADA PELOS ALUNOS QUE REAGIRAM INDIGNADOS. PARABÉNS A ESTES ALUNOS.

    ResponderExcluir
  12. tem que abri fogo contra esses terroristas

    ResponderExcluir
  13. Mas não farão com o dinheiro público suado do trabalhador. Querem fazer essa cadeira que vão para Universidade particular. A Universidade Pública é para alunos que querem estudar e aproveitar o dinheiro investido pelos impostos pagos pelo trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Só que nenhuma Universidade particular aderiu à este golpismo de ocasião. Uma mentira. Estes esquerdopatas não conseguiram o seu intento, o povo brasileiro lutou nas ruas para retirar a Dilmandioca do poder, um impeachment legítimo, enquanto bos esquerdopatas covardes, muitos professores universitários só via o bonde passar sem nada fazer, no fundo essa gente foi conivente com os desgovernos corruptos e insanos do PT.

      Excluir
  14. O perigo comunista nao estava no norte de Goias e, sim, debaixo dos sovacos dos queridos militares.... os professores...

    ResponderExcluir
  15. Que fiasco...está petezada deveria ir para el paredon!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/