"O Mecanismo", inspirado na roubalheira de Lula e do PT, já é série na Netflix

"O Mecanismo", da mesma forma que "Polícia Federal: a lei é para todos", foi filmado com base nos acontecimentos em curso da Operação Lava Jato, o pavoroso sistema de corrupção montado e levado a efeito pela organização criminosa do PT, sob a liderança do réu condenado Lula da Silva.

"Polícia Federal" está disponível na lista do Tele-Filmes, da NET, de graça.

"O Mecanismo" foi filmado no formato de série para a Netflix e começará exibições no dia 23.

A Netflix já anuncia a série, toda com chamadas em inglês, para o mundo todo.

O diretor é José Padilha, de Narcls e Tropa de Eleite.

A obra é ficcional, mas baseada na Lava Jato.

Selton Mello é o ator principal.

Netflix já teria contratado uma segunda temporada.

CLIQUE AQUI para vero trailer.

5 comentários:

  1. Polibio o know-how e` chines, tentaram fazer um mensalao na australia em 1980 e os chineses foram descobertos a tempo, mas infelizmente na indonesia os chineses tiveram exito em 1994 na crise da bolsa

    ResponderExcluir
  2. Essa grana precisa voltar ao cofre dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  3. Será que o "NEGÃO" PAIM assistiu o filme??? Este filme deve ter provocado uma guerra dentro do PT-partido quadrilha,entre os seus membros, com acusações de parte a parte por "erros crassos" cometidos por este, aquele e aquele outro e que permitiram, que possibilitaram a roubalheira ser levada a público e que desmascararam para sempre o "SANTIFICADO PT", agora promovido eternamente a "PARTIDO-QUADRILHA" e seus simpatizantes a CÚMPLICES DO CRIME ou LARÁPIOS!

    ResponderExcluir
  4. Boa vou assistir com certeza

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/