Novo ministro dos Transportes, Valter Silveira, tomará posse na segunda-feira

O Planalto informou neste sábado que o presidente Michel Temer dará posse na manhã de segunda-feira a Valter Casimiro Silveira, novo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

Também tomarão posse no Planalto: Gilberto Occhi (Saúde) e Nelson Antônio de Souza, novo presidente da Caixa.

Valter Casimiro é o atual diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Ele assumirá o comando dos Transportes no lugar do deputado Maurício Quintella (PR-AL), que concorrerá a uma vaga no Senado.

3 comentários:

  1. Importante nomear quem está precisando de foro privilegiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs viram a profusão de ministros do nordeste e goias? Onde é que está a tal federação? O mesmo axontece nos altos cargos e
      tribunais superiores de justiça. .Queremos uma FEDERACAO JUSTA.

      Excluir

  2. Prestem muita atenção nestes nomes.

    Lorpas que pretendem se eleger, para continuar roubando os cofres públicos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/