Esta noite, na Biblioteca Pública do RS, portanto sustentada com o dinheiro dos contribuintes, a programação pela passagem do Mês das Mulheres, é toda ela dedicada ao show do travesti Valéria, apresentado como "show feminino".
É o projeto cultural Chapéu Acústico.
Será as 19h.
É grátis.
Como se sabe, este é o Mês da Mulher e não o Mês do Homem ou Mês do Travesti, Mês da Lésbica, Mês do Homossexual ou Mês seja do que for.
Na Biblioteca Pública do RS, sustentada com o dinheiro do contribuinte, ninguém soube explicar por que razão o show é apresentado como feminino, já que o evento é apresentado por um travesti e não por uma mulher.
Ou então Mês da Mulher é apenas nome de fantasia para outra coisa qualquer.
Putz!!!
ResponderExcluirO senhor deveria ser preso por uma publicação deste nível.
ResponderExcluirPreso deveria ser tu...jaburu!
ExcluirPreso por que...somos um pais livre .
ExcluirTá, mas se é o mês da mulher, custava colocar uma para o evento? Ou está faltando mulher no Rio Grande?
ResponderExcluirAs agressões aos padrões convencionais da sociedade pelos ativistas do marxismo cultural devem ser contestados com veemência !
ResponderExcluirServiços domésticos, faxina e prostituição. É o que restará às mulheres biológicas.
ResponderExcluirMais uma gauchada!!! Mas báhhhhhhhh Tchê...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBota as mulheres pra lavar roupa na sanga que acaba esta palhaçada de mês da mulher.
ResponderExcluirNossas avós se criaram sem esta bosta e eram melhor resolvidas do que as mal amadas de hoje.
kkkkkkkkkkkkkk....
ResponderExcluirChamem o PROCON: tão induzindo o vivente a "comprar gato por lebre"!
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, mas que patifaria tomou conta do que é público?
Não gosto de populistas, mas estou cada vez mais inclinado a votar no Bolsonaro.
Só pra ver se ele é "louco" o suficiente pra dar uma corrida nesa corja!
E ainda com lei de incentivo à cultura?
ResponderExcluirPOLÍBIO! SÓ ACEITO ESSE TRAVECO COMO "MULHER" NESSA APRESENTAÇÃO, SE O MESMO CAPAR SUA MINHOCA E CASTRAR SUAS BOLITAS! AÍ DÁ ATÉ PARA ENCARAR!!!! SERIA UM EUNUCO!!!!
ResponderExcluirAs próprias mulheres depreciando o seu dia. Em nome do quê? Sodoma e Gomorra?
ResponderExcluirBOLSONARO 2018!
ResponderExcluirNão basta serem reconhecidos . Os trans querem mesmo é substituir as mulheres. O mês de maio sempre foi o mês
ResponderExcluirda mulher, das noivas. O lobby a favor das trans é grande , principalmente na midia de esquerda e no meio artístico .!!!
Está na tendência do ocidente. A mulher revelação do ano passado foi um homem, Pablo Vittar. Na cerimônia do Oscar o discurso sobre ser mulher foi outro homem, com cara de homem. E tudo com o apoio das mulheres. O filme "Me chame pelo seu nome" é a exaltação da pederastia.
ResponderExcluirTu é um lixo, polibio. Tu é um nazista. Tu deveria estar preso. Não é a primeira vez que tu posta esse tipo de coisa discriminatória.
ResponderExcluirCala tua boca...pedera!
ExcluirO Sartori tem que descobrir quem inventou essa m_rda e bota para rua, mais uma vergonha para os Gáuchos!
ResponderExcluira dita mulher moderna nao passa de um saco de bosta
ResponderExcluirO Oscar não deu prêmio para um filme de exaltação da pederastia! O discurso feminino foi de um homem vestido de mulher.
ResponderExcluirQuanta abobrinha!...Mês da Mulher...Uma biba fantasiada de mulher...Talvez mutilada por cirurgias! Eta mundo louco de tão sem vergonha.
ResponderExcluiros escarlates quisera desde o inicio tornar as mulheres parecidas a sodoma e gomora
ResponderExcluirNão esquecendo que a Dona Hermínia, que faz a campanha publicitaria do Banco do Brasil é interpretada por um homem. O modelo de dona de casa brasileira é travesti.
ResponderExcluirMais uma da esquerdalha para humilhar o povo gaúcho. Bolsonaro 2018 JÁ! Fora esquerda do atraso.
ResponderExcluirBem lembrado pelo anônimo das 15:51h, aquela propaganda do Banco do Brasil é nojenta!
ResponderExcluirExtrema direita JÁ! Morte a esquerdalha (NAS URNAS EM 2018). Vote contra essa podridão.
ResponderExcluirAlex Silva, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR!
ResponderExcluirFoi o que as mulheres ganharam (sou uma). Agora devem aturar homens (embora fantasiados) nos banheiros públicos, em hospitais e qualquer outro lugar porque eles ficam constrangidos com homens presentes. E nós? Além disso, devem aceitar homens jogando em times de mulheres. Homem têm corpo de homem e músculos e ossos de homem; não é mulher, mesmo sem pênis. As mulheres são incentivadas a depreciar o homem, a não aceitar elogios de homem (virou assédio), a repudiar o homem de todas as formas. Catherine Deneuve foi execrada porque expôs a loucura.
ResponderExcluirA mulher é um ser sublime, encantadora, linda por natureza. Consegue dar à luz a um ser, multiplicar a espécie. Deus a fez divina e nenhuma outra espécie conseguirá copiá-la.
ResponderExcluirQuanta ignorância.
ResponderExcluirNão pode um humano qualquer seja mulher,homem ou LGBT homenagear as mulheres fazendo um show gratuito ao público.
O editor na sua infância deve ter sofrido algum tipo de abuso por alguém do "terceiro "sexo para ficar tão "rabioso" ou e um discriminador por formação?
Não tenho procuração para defender o editor -ele é advogado, maior e tem sua própria tribuna. Informo, contudo, ao desajeitado opinador que sua conclusão é equivocada: crianças sexualmente agredidas costumam simpatizar com ações semelhantes às que as vitimaram, o que, talvez seja seu próprio caso, opinador. Polibio Braga externa uma indignação proveniente de uma estrutura mental íntegra, onde as coisas têm nome e as palavras têm sentido.
ExcluirPsdb dem pt pmdb em polvorosa socialistas e comunas
ResponderExcluirSoh se salva Bolsonaro
ResponderExcluirHoje nos enfiam goela abaixo o anormal como normal. E se você não gostar é preconceituoso. Em breve o "terceiro" sexo estará frequentando banheiros femininos e a sociedade vai dizer que isto esta correto. E o direito de não concordar com tudo isto já esta morto e decidido pela minoria.
Isso é um insulto a mulher gaúcha...
ResponderExcluirOutro dia li que o apresentador do Oscar no Brasil disse "Mas esta artista é um rapaz"
ResponderExcluirLi muitas criticas ao apresentador por ter chamado de rapaz. Todos os críticos diziam que era TRANS.
Fiquei em dúvida. Qual a diferença?
Faltou o Pablo Vittar. Realmente o rio grande e as mulheres gaúchas merecem. Que chinelagem!!
ResponderExcluirOs gays tem demonstrado força política, nos últimos tempos. A Biblioteca Pública do RS escolhe uma trans para homenagear o mês da mulher, o mês de maio. A mostra Queer , patrocinada pela Lei Rouanet e pelo Santander, um evento municipal, gerou um protesto nacional, pró e contra. As Federais, influenciadas pelo lobby gay e petistas , abrem cursos para discutir o impeachment de um gay. A entrega do Oscar mostrou , pela primeira vez, de forma inequívoca, a força do lobby gay nos EUA. Pelo menos dois filmes com a temática foram premiados. No Brasil, o poder do lobby gay é forte , mas ainda discreto, principalmente na área Política, que evita se expor e continua no armário .!!! Vovó Cândida.
ResponderExcluirchama o prabo bixar
ResponderExcluir