Na defesa de Lula, Paim diz que não votaria de novo na cassação de Fernando Collor

O senador Paulo Paim (RS) disse esta semana no Senado que não votaria na cassação de Fernando Collor, caso o impeachment estivesse em discussão em tempos atuais.

Assustado com a iminente prisão de Lula e defendendo o réu condenado por todos os meios, mesmo obliquamente, Paim já topa até defender Collor.

O Estadão de hoje transcreve trecho do que disse o senador gaúcho do PT:

- Hoje, eu pensaria dez vezes antes de votar”pela cassação de Fernando Collor.

29 comentários:

  1. Mas o Fora Temer ele ainda é a favor?

    ResponderExcluir
  2. Não porque ele ache que Collor não era corrupto. Apenas porque Lula é muito mais. Infelizmente o eleitor ainda vota neste boçal.

    ResponderExcluir
  3. E não é piada. Cara de pau não tem igual. Aliás, esta semana já escutei na Voz do Brasil, o emérito senador defendendo a redução de impostos para desonerar o pobre e aumentar o consumo. Evidente que é o que precisamos, mas em 13 anos este emérito cara de pau não levantou está bandeira.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, Paim é um pelego.
    Nada mais a comentar.

    ResponderExcluir
  5. Leite derramado não tem jeito senador.

    ResponderExcluir
  6. Só rindo de uma atitude tão 'sensata' de rever conceitos, desse cidadão explorador de aposentados BABACAS.
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. Comunismo: ao sabor do vento...

    ResponderExcluir
  8. Político sujo e oportunista, por que? Simples o Chefe dele se fudeu! Agora quer redimir a sua culpa, falta-lhe o caráter de um homem!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade o que fizeram com o Collor foi o legítimo Górpi. Collor, 20 anos depois foi inocentado pelo STF. Ainda bem que o seu vice Itamar Franco equilibrou a Economia e consequentemente estabilizou o país.

    ResponderExcluir
  10. EU PENSARIA SÓ UMA VEZ PARA NÃO VOTAR EM PAIM! NUNCA!

    PARA NÃO VOTAR EM PAIM NEM PRECISA PENSAR.

    ResponderExcluir
  11. Qual o ponto em comum do Paim e Paulo Bernardo, marido da Gleisi Hoffman?

    ResponderExcluir
  12. Este cara ê uma piada. Quem são os trouxas que a vida toda votam neste pária? O chotoró. Fala em sair do PT e abre os tarros. Hipócrita

    ResponderExcluir
  13. O que lhe está faltando é vergonha na cara. Quem o coloca lá é o povo. O povo tem o governo que merece, por isso o país virou no que hoje estamos assistindo e pagando a conta. Que é infinita.

    ResponderExcluir
  14. Só gaucho mesmo para votar nesses lixos.
    E vai ser reeleito umas 300 vezes.

    ResponderExcluir
  15. Depois que o LULA ficou AMIGÃO DO COLOR, colega de falcatruas, ele deu uma ordem a todos os baba-ovos petralhas como o PAIM,para não atacarem o colega Collor para evitar chumbo grosso trocado entre eles, o que seria muito prejudicial aos negócios das "partes"! Como todo baba-ovos PAIM OBEDECEU imediatamente ao CRIMINOSO CONDENADO LULA, seu eterno chefe!!!!

    ResponderExcluir
  16. Certamente que ele não votaria, viu que era um dos seus!

    ResponderExcluir
  17. Paim é masoquista, enquanto Lula era presidente nunca foi recebido, era tratado a pão e água. Dilma o recebeu uma
    vez e ignorou seu pedido, se é que ouve , paa resolver a questão de reajustes devidos merecidamente dos aposentados (tacou decretos para cima dos já miseráveis). Agora essa, defender um cara que o ignorava! Só pode gostar de apanhar;!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 11:46- Ponto em comum entre o Paim e o Paulo Bernardo, o chifrudo mundial??? Explique melhor, DESEMBUCHE!!!

    ResponderExcluir
  19. Ora Paim, vc deveria ter saído desse partido de corruptos depois que o Lula nunca aceitou rever os benefícios dos aposentados que ganham mais que o salario mínimo. Vc disse que quando o PT assumisse a presidência da república os benefícios seriam realinhados, mas o Lula te enrolou e te enganou durante os seus dois mandatos, e também o da incompetente Dilma. Vc não teve coragem de abandonar o partido e não deu nenhuma explicação para os que votaram em você.

    ResponderExcluir
  20. Políbio, nada mais natural o PT se aliou a Collor e lhe deu a BR distribuidora para propinar!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse vagabundo não tem moral bem num bordel

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, a que ponto chegam os petistas! Triste!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo das 11:24, quem o STF condenou antes do mensalão? Renan está há 12 anos e ainda nada.

    ResponderExcluir
  24. MELHOR PIADA DA SEMANA. QUIÇÁ DO ANO!

    ResponderExcluir
  25. Anônimo das 11:46h. Paim prometeu ajudar os aposentados em diversas campanhas para se eleger e até hoje nada fez. Paulo Bernardo tirou um pouco do salário de cada aposentado e ainda não devolveu. Simples

    ResponderExcluir
  26. Resposta ao anônimo das 14:06, o ponto em comum entre ambos é que os dois usam os aposentados para beneficiarem-se, enquanto um mente descaradamente para os aposentados fazendo de conta que está lutando por eles, o outro tirou R$1,00 real no benefício de cada aposentado, ou seja, ambos enganam os aposentados.

    ResponderExcluir
  27. concordo com o das 11.54.

    Mas, por favor, me inclui fora desta. Paim????? nunca.

    ResponderExcluir
  28. RARARARARARA.... e eu, TAMBEM não voto nellle..... rarararararara......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/