Moro defende PEC para prisões em segunda instância.

O juiz Sérgio Moro parece convencido que o STF mudará mesmo a jurisprudência que autoriza botar na cadeia condenados em segunda instância, como Lula.

E por isto, propôs, ontem a noite:

1) Apresentação de PEC no Congresso, recriando o mecanismo que o STF, aparelhado pelo lulopetismo, quer eliminar.

2) Escolher candidatos que digam exatamente que pontos irão defender para dar combate à corrupção.

É isso.

2 comentários:

  1. A Constituição do PMDB foi feita para ser como ela é. Da impunidade. Nenhum PEC deste tipo seria aprovada pelos políticos. E até que isto viesse a acontecer a lava jato já estaria acabada.

    ResponderExcluir
  2. >>

    Foi um dos pontos chaves da Lava Jato.

    Com a revelação do grampo do Bessias, ficou descarado quem mandava no governo brasileiro, o tamanho e o poder da quadrilha petista.

    <<

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/